Artigo

Semana das dobradinhas: reforce os seus estudos com as transmissões gratuitas

Estudar para as disciplinas especificas é muito importante, mas estudar para as disciplinas gerais é tão importante quanto por serem cobradas em todos os concursos.

Por isso, se preparar com antecedência ajuda a garantir um bom desempenho na hora de realizar uma prova.

Os exames cobradas geralmente exigem muito dos candidatos, e só quem está bem preparado consegue alcançar bons resultados e disparar na frente.

Pensando nisso, nosso time de professores organizou a Semana de Dobradinhas, especialmente para você. A cada dia você terá uma disciplina diferente com resolução de questões, momentos para sanar dúvidas e dicas primordiais para que você consiga se sair bem em qualquer concurso público.

E o pontapé inicial será dado nesta segunda-feira, 03 de junho, com a disciplina de Direito Constitucional ministrada pelos professores Ricardo Vale e Nelma Fontana a partir das 19 horas no canal do Youtube do Estratégia Concursos.

Vale lembrar que a Semana de Dobradinhas são compostas por aulas gratuitas transmitidas ao vivo, para que o candidato interaja simultaneamente com os professores e consiga absorver melhor o conteúdo proposto.

Inscreva-se Grátis

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.