Artigo

Concurso TJDFT: saiba como montar um Planos de Estudos para o concurso

Um certame que tem grandes chances de acontecer em breve é o concurso TJDFT. O último edital está expirado desde de abril de 2018 e não pode mais ser prorrogado. Apenas esse fato já seria suficiente para imaginar que um novo certame pode estar a caminho.

Mas além disso, o órgão atualmente também conta com um número elevado de vacâncias. Ao todo são 322 cargos vagos, sendo 162 cargos vagos de Analista, 158 de Técnico e 02 de Auxiliar. Para um Tribunal da magnitude do TJDFT, um déficit tão grande de servidores pode comprometer a qualidade do trabalho.

Mesmo não tendo nenhum Projeto Básico divulgado ou novo certame autorizado, o TJDFT precisa realizar um novo concurso para fortalecer sua força de trabalho e suprir as vacâncias de seu quadro pessoal. E se você é um concurseiro que sempre sonhou em seguir a carreira pública no Tribunal, está é uma grande oportunidade para iniciar seus estudos.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso TJDFT

Como um novo concurso ainda não está anunciado oficialmente, muitos interessados não analisam o contexto para perceber que isso pode ocorrer a qualquer momento, então iniciando sua preparação agora, você já larga na frente e tem mais tempo para estudar todas as matérias, aumentando em muito suas chances de aprovação!

Nós do Estratégia queremos ver seu nome no topo da lista, por isso vamos realizar um evento ao vivo nesta sexta-feira onde daremos o passo a passo para você montar um plano de estudos robusto, completo e ideal para a sua rotina!

Para não perder nenhum segundo da transmissão, basta clicar no banner abaixo e realizar sua inscrição de forma gratuita.

concurso tjdtf

Quer estudar para Concurso TJDFT?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJDFT:

CURSO TJDFT

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.