Notícia

2º Simulado TRF 3 e TRF4: divulgados Gabarito, Nota e Ranking do Simulado

A Correção da Prova AO VIVO ocorrerá, hoje, 19/05, às 14h.

Foi aplicado neste domingo, 19 de maio, o  Simulado Especial focado no concurso do TRF 3 e TRF 4. Os participantes tiveram 4h30 para responder a uma prova com 60 questões elaboradas pelos professores do Estratégia Concursos. Aos participantes, já estão disponíveis nesta página a Nota, Gabarito e Ranking do Simulado.

Nossos professores realizarão a Correção da Prova hoje, 19/05, a partir das 14h, no canal do Estratégia Concursos, no YouTube. Aproveite para assistir à transmissão AO VIVO porque depois dela o vídeo de correção ficará disponível apenas na área do aluno assinante.

As questões seguiram o perfil FCC, com alternativas de múltipla escolha do tipo A, B, C, D e E. O link para preencher o formulário com seu gabarito está disponível na prova e está localizado ao final deste artigo.

Responder às questões do simulado, propostas pelos professores, é uma importante oportunidade para você colocar, em prova, os seus conhecimentos. Isso porque os itens contidos, nela, abordam conhecimentos gerais e específicos comuns ao concurso da Polícia Civil do Distrito Federal.

BAIXE O PDF – 2º Simulado TRF 3 / TRF4

INFORMAÇÕES – Concurso TRF4

INFORMAÇÕES – Concurso TRF 3

simulado-trf-3-gabarito.jpg

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Bom dia Estratégia Concursos. Amo estes simulados. Me ajudam muito na minha preparaçao.
    Patricia Ramos Nunes em 19/05/19 às 11:12