Artigo

Concursos Abertos: mais de 13 mil vagas e inscrições prorrogadas

Abril termina com 29 editais publicados e mais de 13 mil vagas em diversas áreas e especialidades. Um destaque da última semana foram as prorrogações de inscrições, além dos editais mais recentes na praça. Confira as oportunidades abertas e estude com Estratégia!

O concurso de Delegado da Polícia Civil do Espírito Santo, que oferta 33 vagas, teve inscrições prorrogadas até amanhã, 30 de abril.

O Ministério Público de Contas do Pará alterou não só a data de fim de inscrições, mas também, as datas de prova. Agora, os candidatos tem até o dia 24 de maio para se inscrever no certame. Já as provas foram alteradas para os dias 03 e 04 de agosto de acordo com o cargo.

A Prefeitura de Juazeiro do Norte prorrogou as inscrições até essa sexta-feira, 03 de maio. Além disso, o concurso para dois cargos foram suspensos liminarmente.

Na última semana foram publicados os editais da Secretaria de Educação da Paraíba (SEE PB), da Universidade Federal de Roraima (UFRR), do Concurso de Admissão à Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx) e da Polícia Militar de São Paulo (PM SP Soldado).

Para conferir com mais detalhes os concursos abertos em todo o país ou previstos para este ano, clique nos links a seguir:

Concursos Abertos

Concursos 2019

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada Concursos abertos 11-03


Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.