Artigo

PASSOS DE GIGANTE 59/365

Falaaaaaaaaaaa Águiaaaaaaaaaaaaaa… Último Passo de Gigante da Parte 2 – Como conseguir o que você realmente deseja. Ontem, aprendemos como lidar com a voz interior, como matar a franga que pode com uma frequência maior ou não atrapalhar a realização dos seus sonhos.

Ontem, eu cometi um erro e estou aqui para te pedir desculpas. O Passo de Gigante 58 foi publicado bem tarde… ficou Gigante… tamanho acima do padrão e eu ainda não inseri a parte do meu amiguinho Tonny Robbins.

Ele reclamou e eu decidi atualizar o texto. Agora, vamos decolar!

“Para tomar o rumo que vai da dor ao prazer, descubra numerosos meios positivos de mudar sua atenção. Considere algumas das seguintes estratégias:

Cantar junto com seu disco preferido. Ler sobre algo que você possa colocar imediatamente em prática. Rir de um filme ou um programa engraçado. Nadar. Almoçar ou jantar com a família ou com um amigo. Dançar. Tomar um banho de banheira. Ter cinco ideias novas. Conhecer um estranho. Contar piadas idiotas para os amigos, sabendo que mesmo assim eles continuarão gostando de você. Manter um diário. Abraçar e beijar seu cônjuge.

Escolha uma dessas sugestões e experimente agora mesmo!” (ROBBINS, Anthony, pag. 72. Passos de Gigante: Pequenas mudanças que fazem grande diferença. 2ª ed. Rio de Janeiro: Viva Livros, 2016)

EXECUTE! Só assim verás resultado! Treine até conseguir! Até quando? Até conseguir!

AÇÃO ÁGUIA! AÇÃO! Todos nós precisamos de ação! Hoje, o despertador tocou às 4h e levantei imediatamente… eu estava no meio de um sonho muito perigoso e minha mente insistia em ficar navegando naquelas cenas. 4:05 – cinco minutos tentando desligá-la, não consegui… Só depois de decidir cantar uma música bem agitada é que eu consegui me libertar… e só às 4:30 iniciei a sessão de meditação.

Então… FUNCIONA! É o eu que estou dizendo para vocês o tempo todo… FUNCIONA! FUNCIONA! Simples assim!

Conhecimento sem prática, JAMAIS SERÁ APRENDIZADO!

O Tony te deu algumas sugestões, você vai fazer?

AÇÃO ÁGUIA! Lute! Dê o seu melhor! O lápis e o papel estão contigo neste momento PRESENTE para você crescer e contribuir. O nosso Brasil precisa de você, de mim, de NÓS!

Fez isso? Parabéns… estamos juntos na jornada rumo à realização dos seus sonhos. Abraço de Giganteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee…!

QUER CONHECER MINHA HISTÓRIA? CLICA AQUI :)

NÃO GOSTA DE ESTUDAR E QUER SER ALGUÉM NA VIDA? CLICA AQUI :)

QUER VOAR RUMO AOS SEUS SONHOS, ENTÃO SIGA MEU CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS EM… 

Youtube: RAPHAEL LACERDA – EDUCAÇÃO TOP

Facebook: LACERDAF3

Instagram: LACERDAF3

Twitter: @Lacerda300

Uma segunda-feira incrível e com estudos extraordinários. Que seus sonhos se tornem realidade… acreditem… é possível… Aos astros e além!

Raphael Lacerda – Master Coach FEBRACIS (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.