Notícia

Gabarito CGE RN: divulgados gabaritos da prova objetiva

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, IBFC, banca organizadora do concurso CGE RN, divulgou os gabaritos da prova objetiva do certame.  

As provas do concurso aconteceram neste domingo, 20 de janeiro, com o objetivo de preencher no total 53 vagas, sendo 30 nos cargos de Analista Contábil e 23 para Técnico de Controle Interno.

Pensando em auxiliar no pós-prova, os professores do Estratégia Concursos corrigem nos próximos dias as questões da primeira fase do certame. Assim, você consegue compará-los com o gabarito divulgado pela banca e ficar informado sobre possíveis recursos.

Com quatro horas de duração, as provas objetivas foram aplicadas na capital do estado, Natal, e abordaram em conhecimentos gerais as seguintes disciplinas:

Língua Portuguesa
Matemática
Noções de Direito
Geografia do Brasil e do Rio Grande do Norte

Ao todo, são ofertadas 53 vagas, que contemplam os cargos de Analista Contábil e Técnico de Controle Interno. Vale lembrar que para ser convocado para a prova discursiva o candidato precisa estar classificado entre as 112 primeiras posições, se concorrer ao cargo de analista e 88 ª posição, para o cargo de Técnico.

Confira o Gabarito CGE RN(Analista)

Confira o Gabarito CGE RN (Técnico)

Além da correção da prova em artigos publicados no site, realizamos também um ranking estratégico. Desta maneira, quem fez a prova pode aferir seu desempenho com os demais candidatos e ter uma ideia das chances de ser aprovado no concurso. Para participar, basta preencher o gabarito, clicando no link abaixo. O ranking será disponibilizado em breve.

Preencha seu gabarito!!!

É um dos candidatos do concurso? Queremos saber como foi a sua prova!

O que você achou sobre o nível de dificuldade da prova ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Durante a sua prova, ocorreu algo de inusitado?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Cursos para concursos

CURSO PARA O CONCURSOS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Fernanda Brito
Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.