Artigo

LEI KANDIR COMENTADA GRÁTIS

Olá, pessoal, tudo beleza? Sejam bem-vindos ao Estratégia Concursos. Meu nome é Eduardo da Rocha, sou professor de Legislação Tributária Estadual aqui do Estratégia Concursos e também sou Auditor Fiscal de Pernambuco.

Para comemorar a chegada no novo ano hoje vamos disponibilizar um ebook com comentários da Lei 87/86, a famosa LEI KANDIR.

Falando sobre a nossa LEI KANDIR COMENTADA, o material foi inteiramente pensado em você que está se preparando para concursos públicos. Nesse caso, sabemos que a cobrança literal do texto da lei é bastante frequente em provas.

No entanto, a leitura “seca” da norma é um pouco complicada para aqueles que nunca tiveram contato com a matéria. Pensando nisso, resolvemos elaborar um material que combine a “lei seca” com esquemas e explicações pontuais. Com isso, a nossa LEI KANDIR COMENTADA será uma importante ferramenta de estudos para substituir a leitura “simples” da “lei seca” por uma leitura sistematizada! Ao longo do material, você encontrará diversos esquemas sobre a Lei Kandir que facilitarão o aprendizado.

Ressalto, porém, que a LEI KANDIR COMENTADA não é um “curso” e, por isso, não substitui o estudo da Lei  em nossos cursos de Legislação. Trata-se, pois, de um material complementar. Caso queira conhecer nos nossos cursos clicando aqui.

Se quiser conhecer a minha trajetória e também acompanhar as minhas dicas sobre as nossas disciplinas, acompanhe-me nas redes sociais:

Instagram: @profeduardodarocha e Youtube: /profeduardodarocha

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Muito show a aula.
    Marcos Silva em 02/01/19 às 22:20
  • Boa noite, professor quando será a continuação da aula? E parabéns didática simples e objetiva Marli
    MARLI ALVES em 02/01/19 às 20:12
  • Muito excelente !!!
    Bruno em 01/01/19 às 14:45
  • Fala aí grande mestre. Começou cedo o ano heim. Não sei se é só uma questão de tempo mas ficou faltando o link pra baixar a lei. Um abraço e obrigado pelo trabalho.
    Jairo em 01/01/19 às 07:28