Artigo

Simulado TJ SP Magistratura: acompanhe a correção ao vivo e se prepare para o concurso de Juiz

Fique agora com a correção ao vivo do Simulado TJ SP Magistratura

Chegou ao fim a aplicação do Simulado TJ SP para o 188º Concurso da Magistratura Paulista. Depois de um treino intenso, agora é hora de acompanhar a nossas correção ao vivo.

Os nossos professores vão fazer a partir de agora uma análise detalhada da prova do simulado, com dicas importantes para impulsionar seu rendimento na prova, além de ensinar técnicas valiosas para a resolução estratégica de questões.

Você vai ter a oportunidade de tirar suas dúvidas e aprender com os seus erros. Lembre-se que nós vamos organizar mais um simulado, então você terá em breve uma nova oportunidade para melhorar seu condicionamento para a 1ª fase do TJ SP.

Os alunos que preencheram o nosso gabarito eletrônico poderão conhecer sua posição no Ranking Estratégico e vão concorrer a uma bolsa de estudos e a descontos especiais para o nosso curso para a 1ª fase do concurso da Magistratura do TJ SP.

O regulamento do concurso de bolsas pode ser consultado no fim da página.

Ranking TJ SP

Clique aqui para conferir o Ranking do Simulado TJ SP

Baixe o PDF do Simulado

Se você não teve como participar das atividades desde o início da manhã, não perca a oportunidade de acompanhar a correção ao vivo com a prova em mãos. Clique aqui e baixe o PDF.

Gabarito

Projeto Reta Final TJ SP

O Estratégia Carreira Jurídica preparou uma programação muito especial para todo o período que antecede a primeira fase do concurso do TJ SP.

Nessa reta final você vai poder assistir uma série de aulas gratuitas no nosso Curso Intensivo, com muita resolução de questões, baixar o nosso Edital Verticalizado e o Vade Mecum Estratégico  e dois simulados para impulsionar seus estudos.

concurso magistratura sp

Regulamento do Simulado

PROMOÇÃO CONCURSO DE BOLSAS – Estratégia Carreira Jurídica

Campanha: 1º Simulado da Magistratura do TJ SP

1. Este concurso concederá bolsas de desconto nos cursos da carreira da Magistratura do Tribunal de Justiça de São Paulo ofertados pelo site Estratégia Carreiras Jurídicas aos 15 candidatos melhores classificados no ranking final do 1º Simulado da Magistratura do TJ SP.

1.1 A premiação será concedida da seguinte forma:

1.1.1 O 1º colocado no ranking do simulado em questão receberá uma bolsa integral de 100% de desconto;

1.1.2 Os candidatos da 2ª à 5ª posição receberão bolsa de 50% de desconto;

1.1.3 Os candidatos da 6ª à 15ª colocação receberão bolsa 30% de desconto.

1.1.4 os alunos empatados com mesma nota, dentro da classificação, serão considerados aptos a receberem a concessão das bolsas integral ou parciais;

1.1.5 As bolsas valem apenas para a aquisição do curso da primeira fase do 188º concurso da magistratura do TJ SP, ofertado pelo site Estratégia Carreiras Jurídicas, e não se aplicam a outros pacotes e/ou cursos isolados.

1.1.6 Se o(s) candidato(s) premiado(s) já tiver(em) feito a aquisição do pacote a magistratura do TJ SP, o(s) mesmo(s) terá(ão) direito a desconto equivalente para aquisição de outro pacote de cursos em livros digitais e vídeos do Estratégia Carreiras Jurídicas à sua livre escolha.

2. O simulado acontece no dia 6 de outubro, das 8h às 13h30. Para concorrer às bolsas é necessário participar do simulado, responder às questões da prova teste e preencher o formulário que ficará disponível em artigo no site até às 13h30 do dia de realização do simulado.

2.1 Somente serão aceitos, para fins de avaliação de nota e classificação neste concurso, os cadastros que forem encaminhados até as 13h30, do dia 6 de outubro, antes do início da transmissão da correção do Simulado que acontece AO VIVO;

2.2 Os alunos devem indicar, no formulário, dados como e-mail e telefone, para que a equipe de atendimento do Estratégia Concursos entre em contato com os contemplados.

2.2.1 Fica facultado ao aluno o uso de um nickname/apelido desde que preencha corretamente e-mail e telefone para fins de contato.

3. Participando da promoção você concorda com os termos deste regulamento e com a divulgação do seu nome no ranking classificatório. Nenhum dado pessoal, como e-mail e telefone, será divulgado ou compartilhado com terceiros.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Gostei muito da oportunidade
    Paula correa em 16/11/18 às 19:51
  • Quando e onde posso encontrar o ranking? Obg
    Victor Ferreira em 06/10/18 às 13:25
  • Parabéns gosto muito dos seus métodos.
    Sonia braz da Silva em 06/10/18 às 12:40
  • Olá Washington: clique no link "Preencha o gabarito" no artigo e siga todos os passos.
    Ricardo Tieri em 06/10/18 às 12:34
  • Excelente iniciativa
    Gelmocy Ribeiro Vaz de Oliveira Junior em 06/10/18 às 12:23
  • Boa Tarde, Não encontro o local para lançar as respostas ao simulado do TJ-SP Pode me ajudar? Atenciosamente, Washington Oliveira
    Washington Oliviera em 06/10/18 às 12:16
  • Parabens pela iniciativa do simulado!!
    grasiferreira em 06/10/18 às 11:02
  • Quero participar
    Marcela souza em 06/10/18 às 10:56
  • Olá, Washington, a folha de respostas será disponibilizada às 10h:30min
    Ricardo Brito em 06/10/18 às 09:20
  • Aonde é a folha de respostas ao simulado?
    Washington Oliviera em 06/10/18 às 09:13
  • Bom dia Mestres, Excelente ideia do simulado, assim focamos na preparação e esquecemos um pouco a eleição!!! Abraços, Washington Oliveira
    Washington Oliviera em 06/10/18 às 09:12