Artigo

TRT BA: o que será mais cobrado na prova

Olá futuro servidor do TRT BA!

No artigo anterior, eu disponibilizei um plano de estudos focado no concurso do TRT BA – espero que você tenha gostado e já esteja organizando seus estudos.

Hoje estou disponibilizando gratuitamente um e-book com estatísticas de algumas das matérias que deverão ser cobradas no concurso, para que você fique sabendo quais são os assuntos mais cobrados pela FCC em concursos de tribunais.

A ideia não é que você deixe de estudar nenhum assunto, mas sim que fique mais preparado naqueles que possuem maior probabilidade de serem cobrados.

Ah, gostaria de avisar que a promoçãodos Pacotes Completos e do Passo Estratégico do TRT BA acaba amanhã – estamos com  20% de desconto.

Quero conferir a Promoção

Se você já for aluno do Pacote Completo-TRT BA, terá um desconto adicional de 20% na compra do pacote do Passo Estratégico. O sistema concederá esse desconto de forma automática, no momento da aquisição.

Caso não seja aluno do Pacote Completo, pode contar com o nosso “Pacotaço”, em que os valores promocionais do Passo Estratégico e do Pacote Completo possuem um desconto adicional de 5%.

Se você ainda tem dúvidas se o Passo Estratégico lhe será útil, sugiro que faça a aquisição, teste o produto e, se não gostar, peça o cancelamento (dentro prazo de 30 dias).

Devolveremos seu dinheiro sem maiores complicações. Combinado?

O objetivo do Passo Estratégico é melhorar o nível da sua retenção de conteúdo. Fazer com que você memorize melhor os assuntos. Tudo com base no que é mais cobrado pela FCC, banca que organizou o último concurso.

Além disso, trabalhamos com muitos simulados de questões inéditas, no estilo da banca FCC, para você ficar bem afiado!

Trabalhamos também com questionários de revisão, com questões subjetivas (isso mesmo!), para que você force sua memorização e eleve a retenção do conteúdo a outro patamar.

Tudo isso em um material enxuto: os PDFs possuem, em média, 30 páginas por assunto.

Enfim, temos tido ótimas avaliações dos nossos alunos.

Quero conferir a Promoção

Bom, para obter acesso aos e-books, clique aqui

Um grande abraço e bons estudos!

Prof. Tulio Lages

Coordenador do Passo Estratégico

Siga-nos no Instagram: @passoestrategico

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.