Artigo

Confraternização e harmonia marcam primeira aula VIP realizada na sede do Estratégia em SP

Sem deixar a seriedade de lado, o clima de descontração, harmonia e confraternização vivido no Aulão de Véspera VIP do TRT SP, foi o que deu o tom do evento realizado nessa sexta-feira, dia 20 de julho.

Idealizado com o intuito de aproximar o nosso time de professores aos alunos, o projeto, que está em sua primeira edição, mostrou muito bem a que veio.

Foi um dia de imersão. O ambiente criado dentro da nossa sede em São Paulo aproximou o nosso time de professores àqueles que almejam uma vaga no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.

De forma sinérgica, esse dia de revisão pra a prova e de confraternização foi bem proveitoso para aqueles que irão prestar as provas do certame que acontecem neste domingo (22).

Foi um dia inteiro de aulas, dicas, conversas, e sorrisos…

No almoço promovido, foi notável o sorriso durante os bate-papos. Esse dia rendeu muita conversa. No salão, os professores contavam suas experiências vividas de quando ainda eram concurseiros.

É claro, informações valiosas para que os alunos levassem para o dia da prova.

E o que mais ouvimos foi a felicidade que sentiram, ao conhecer aquele professor que, muitas vezes, só se conhecia através do PDF’s ou das vídeo-aulas.

Ao final do almoço, nós ainda realizamos um tour pelas dependências do curso. Os alunos puderam conhecer as nossas instalações.

Enfim… Realmente foi uma grande troca de experiências!!

Deste grande dia, sobraram sorrisos, não faltaram as conversas e, claro, muito conteúdo em revisão para a prova.

Obrigado a todos os alunos que participaram deste grande dia!!

Nos vemos em breve em uma segunda edição.

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Parabéns pela iniciativa Estratégia!! Espero primeiro passar no AFT, depois ir na festa dos aprovados!! Em seguida conhecer a "firma" e poder fazer parte da equipe!!! Muito ? conviver com vocês! Abraços
    Giovani em 20/07/18 às 23:29
  • Eu fui!!!! Estava muito, muito bom!!
    Misleine em 20/07/18 às 22:02
  • Professor valeu super a pena! Já adorava todos vocês por vídeo, agora, sou mais fã! Obrigada pelo dia maravilhoso, o almoço, a companhia e que venha o TRT! Obrigada a todos da equipe que nos receberam tão bem ai na casa de vocês! Voto por mais dias como esse! Abraços Dani
    DANIELLE PERASSI WANG em 20/07/18 às 20:45