Notícia

Cadastre seu gabarito para participar do Ranking TJ SC. Assista a correção da prova

Ranking TJ SC – Analista e Técnico

Já está liberado o formulário para preenchimento do gabarito dos cargos de Técnico Jurídico, Analista Jurídico, Analista Administrativo e Oficial de Justiça e Avaliador.

Basta clicar no link abaixo e preencher com suas respostas.

Vale lembrar que o preenchimento deve ser feito APENAS UMA VEZ, para que não haja duplicidade de nome/nota, pois isso atrapalha os candidatos a saber a real posição no ranking.

Clique aqui para preencher o formulário

 

Ranking TJ SC

Agora é só aguardar a disponibilização dos rankings. Eles serão divulgados conforme a quantidade de preenchimentos.

Ranking Técnico – Clique aqui!

Ranking Analista Jurídico – Clique aqui!

Ranking Analista Administrativo – Clique Aqui!

Ranking Oficial de Justiça – Clique Aqui!

Obs.: A nota do ranking é baseada na incidência de respostas, por exemplo, se 90% dos candidatos marcam a alternativa “A” de uma determinada questão, por probabilidade ela é lida como certa.

Geralmente, há bastante aproximação do resultado oficial, mas isso não impede que haja uma margem de erro. Após a liberação do gabarito oficial, o ranking é otimizado com base no gabarito.

Como foi a prova?

Não deixe de compartilhar nos comentários como foi sua experiência!

Em qual cidade você fez a prova?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Qual foi o grau de dificuldade da prova?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Aconteceu alguma irregularidade antes/durante a prova?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Correção da prova e gabarito extraoficial

Conforme nossos professores postarem as correções escritas, os posts serão disponibilizados abaixo. Confira:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • A prova achei bem compatível com que pediam no edital... Fiquei só de cara que não podia fechar a porta da sala mas encanava um vento pq a porta que dava acesso a saída do prédio estava aberta .. ou lia a prova ou segurava .. falei com o fiscal ele nem bola deu ... Morri de frio mesmo levanto um casaco .. além disso está muito perto da porta os outros candidato (sem noção ) não paravam de ir no banheiro então a dificuldade de me concentrar era real .
    bi em 12/08/18 às 20:10
  • O fato de os professores ainda não terem disponibilizado as correções das demais disciplinas das provas de Oficial de Justiça (Avaliador, Infância e Juventude), será que tem a ver com as bombas que possivelmente virão???
    André em 26/07/18 às 16:01
  • Olá! Além do professor Ricardo Torques, mais algum irá corrigir as questões da prova de Oficial de Justiça Avaliador do TJSC?
    Keila em 26/07/18 às 01:47
  • Olá André. O Prof. Ricardo Torques publicou a correção da matéria dele. Confira: https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/comentarios-as-questoes-de-direito-processual-civil-do-tj-sc-ajoaf/ Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 25/07/18 às 15:32
  • Vocês tem previsão de quando será publicada a correção da prova para Oficial de Justiça e Avaliador?
    André em 25/07/18 às 15:19
  • Boa tarde. Para mim a prova para Técnico estava razoável. Já fiz vários concursos e todos eles seguiam exatamente o que constava no edital, em relação aos fiscais de sala, acompanhantes ao banheiro. No edital e na capa da prova está claro que o candidato que terminar a prova não pode usar o banheiro referente aos corredores que estaria sendo realizadas as provas, celular tocar dentro da sala no horário da prova.. na sala em que estava isso aconteceu e a fiscal simplesmente pegou o celular da pessoa e desligou e entregou a ela.. Só achei bem estranho as atitudes nesse concurso.
    caroline em 25/07/18 às 14:01
  • Olá Daniel. Durante as correções de prova, os professores costumam indicar quais questões são passíveis de recurso, porém não o elaboram para o aluno. Você pode entender um pouco mais sobre o assunto no artigo a seguir: https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/recurso-para-concurso-como-fazer-bons-recursos-para-concursos-publicos/ Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 25/07/18 às 13:03
  • Olá Caros! Sou aluno estratégia há um tempo, e adquiri o curso do TJ-SC, por isso peço aos Professores que nos auxiliem nos recursos, por favor ? Há muitas questões duvidosas e contraditórias, principalmente em Português...vou ficar no aguardo do apoio de vocês. Grato! abs
    Daniel RB em 25/07/18 às 12:35
  • Olá Carlos. Como estamos com uma grande quantidade de alunos cadastrados, existe uma certa demora entre o aluno preencher os dados no formulário e o nome efetivamente aparecer no ranking. Pedimos paciência e que apesar da demora, não é necessário preencher o formulário novamente. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 25/07/18 às 11:45
  • Olá, também gostaria de saber sobre recursos, principalmente em português. Obrigada
    priscila em 25/07/18 às 09:26
  • Olá! Agora que o gabarito saiu, haverá apontamentos de questões que cabem recurso? Grato!
    Simone em 24/07/18 às 23:38
  • Poooxxa! Perdi 3 questões comparado com o gabarito extraoficial do estratégia. 2 em português! Será que cabe recurso!????? ?
    Heloisa em 24/07/18 às 20:29
  • Na minha sala não houve conferência se as provas estavam em embalagem lacrada, os fiscais abriram e não pediram para ninguém conferir. Havia fila dentro do banheiro e não havia fiscal acompanhando.
    Mônica em 24/07/18 às 19:59
  • Olá! Agora que o gabarito saiu, haverá apontamentos de questões que cabem recurso? Grato!
    Iago Luís Cesconetto em 24/07/18 às 17:34
  • Olá, Fábio Na verdade o gabarito foi publicado no dia de hoje, no site da banca. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Diana Souza em 24/07/18 às 17:26
  • O GABARITO vazou, vamos pedir a anulação do concurso. Façam a denúncia ao MPSC e GAECO.
    FABIO em 24/07/18 às 17:12
  • Olá Caroline. Os resultados não são enviados por e-mail, você pode verificar sua posição através do link indicado na página. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 24/07/18 às 14:35
  • DW Nunca vi fiscal revistar bolsas antes da prova. Não sei se você já fez outros concursos antes, mas as bolsas não costumam ficar junto da pessoa, por mais que fiquem embaixo da mesa ou da cadeira, o candidato não tem acesso a ela durante a prova. Já fiz vários concursos, com bancas diversas e nenhuma fez revista bolsas!
    SM em 24/07/18 às 14:08
  • Achei a prova de técnico relativamente fácil. Já a de analista jurídico, achei bem difícil, principalmente português, tive dificuldade para entender o que a banca queria e fiquei em dúvida na maioria das questões. Por outro lado, eu estudei focada na prova de técnico e estava com sono na hora da prova de analista, pois fiz uma viagem bem cansativa pra poder fazer a prova, então, talvez isso tenha influenciado minha percepção sobre as provas.
    Monique em 24/07/18 às 14:01
  • Vejo muito mimimi aqui! Concurseiro tem que estar preparado pra responder questões caso tiver barulho ou algo acontecendo. Falar que se sentiu prejudicada pq uma pessoa estava comendo ou se o barulho do salto do sapato de uma pessoa sobressaiu-se? aah,,,,, pfvr, vamos estudar mais e parar de chorar,
    Junior em 24/07/18 às 14:01
  • quase todas as mulheres da sala entraram com suas bolsas e não vou revistada e os fiscais ainda por cima so entregaram o pacote para guardar o celular e não conferiram se tinham colocado ou se não tina mais aparelhos eletronicos
    DW em 24/07/18 às 13:52
  • Na minha prova de técnico, as fiscais estavam um pouco atrapalhadas, mas nada que tenha prejudicado o andamento da prova. Teve gente reclamando que o gabarito ia até 80 e a prova tinha apenas 70 questões, algo que qualquer pessoa que já tenha feito algum concurso na vida sabe que é normal. Além disso, não prejudica em nada a realização da prova. As pessoas têm mania de reclamar de qualquer coisa!
    Moni em 24/07/18 às 13:52
  • Pontos a ser observados quando uma banca for escolher o local. 1 - Ter estacionamento e/ou muito acesso por ônibus 2 - Se tiver prova em dois turnos, haver restaurantes/lanchonetes próximas e com capacidade de servir a todos os candidatos. Fiz em criciúma (UNESC) e o subway de dentro da universidade estava fechado. 3 - Treinamento dos fiscais é essencial.
    rafael em 24/07/18 às 13:05
  • Já me inscrevi no ranking, mas não apareço. Atualizei dezenas de vezes. =( O que aconteceu?
    Carlos Alberto em 24/07/18 às 12:56
  • Boa tarde, preenchi o formulário e não recebi a resposta, o que devo fazer?
    Caroline dos Santos Lopes em 24/07/18 às 12:50
  • E ESSE GABARITO PRELIMINAR QUE NÃO SAI? JA NÃO DEVERIA ESTAR PRONTO? TEM QUE SOLTAR ISSO NO DIA DA PROVA, PREJUDICA A LISURA DO CERTAME!!! SERÁ QUE ESTÃO ESCOLHENDO AS RESPOSTAS?
    SHUMI em 24/07/18 às 11:28
  • Prova razoável. Estratégia está de parabéns pelo conteúdo e análises.
    Éder Schepp em 24/07/18 às 11:10
  • Olá Isabela. Não haverá correção para este cargo. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 24/07/18 às 10:35
  • Olá Fernanda. Todas as correções que já foram feitas estão disponíveis no artigo. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 24/07/18 às 10:34
  • Fiz em floripa. Destaque negativo pra bosta da ufsc que, em pleno domingo, deixa as cancelas dos estacionamentos fechadas. Troscentos carros se amontoando em locais proibidos com a universidade inteira vazia. Outro ponto negativo tb foi uma fiscal de banheiro tuberculosa que passou O DIA TODO TOSSINDO pelos corredores, enchendo o saco de quem tava nas salas tentando se concentrar
    Carlos em 24/07/18 às 01:32
  • Fiz em Canoinhas, acho que quando as mulheres forem fiscais nao deveriam usar calcados que facam muito barulho isso desconcetra o canditado. Fica a dica.
    Juliane em 23/07/18 às 22:25
  • Tudo muito bem organizado! Parabéns.
    Flavia Xavier em 23/07/18 às 21:29
  • confirmo o que ja foi citado pelo Jeferson! Fiz a prova em Lages e tivemos que enfrentar prova de Direito com um baita Buzinaço afetando sem sombra de dúvidas nossa concentração. Me senti Prejudicada com o ocorrido!
    Nélida em 23/07/18 às 21:28
  • Fiz a prova em Joinville, na parte da tarde, tudo se passou dentro dos padrões. Bloco f sala 301. Fiscais bem profissionais. Cheguei no local 45min antes da prova. Peguei 5min de trânsito parado no local (fui pela BR). Parabéns aos organizadores.
    Paulo Batti em 23/07/18 às 19:34
  • Em Criciúma as fiscais da sala 18 bloco R eram completamente despreparadas. Na hora da entrega dos cadernos, pularam as carteiras vazias e depois ficavam procurando as provas para por nas carteiras. E neste momento a fiscal dividiu com a outra a entrega dos cadernos. O mesmo aconteceu na entrega dos gabaritos. Ouvi relato que na prova da tarde em outro bloco aconteceu algo semelhante. Ao invés de entregarem nas filas em "cobra" a fiscal voltava para o início da fila. Fora isso tudo dentro do normal.
    Michele em 23/07/18 às 17:05
  • Boa tarde, não consegui encontrar a correção da prova de analista administrativo! Por gentileza, poderiam me auxiliar!?
    Fernanda em 23/07/18 às 15:15
  • Não vai ter a correção ou gabarito extraoficial da prova de Oficial da Infância e Juventude?
    Isabela em 23/07/18 às 15:07
  • Olá Debora, boa tarde! A versão da prova consta no próprio caderno de questões. Att, Equipe Estratégia Concursos.
    Fábio Scaldelai em 23/07/18 às 15:02
  • Gabaritei as provas de Técnico e Analista. Nada a reclamar. Tudo perfeito.
    Guilherme Biazotto em 23/07/18 às 14:29
  • Franciele, quem quer passar tem que saber lidar com as adversidades. Sucesso!
    Margarete em 23/07/18 às 14:27
  • A prova azul era que versão?
    Débora em 23/07/18 às 13:33
  • Constava na capa da prova que, quando a pessoa que estava fazendo a prova sair para o banheiro, ela teria de passar pela detecção de metal na entrada e na saída dos banheiros. E isso não foi cumprido, eu ainda perguntei na saída é ele disse "não precisa".
    Sérgio em 23/07/18 às 11:44
  • Na prova ocorrida pela manha na cidade de lages-sc teve, coincidentemente, um buzinaço durante 1 hora aproximadamente atrapalhando bastante quem estava fazendo a prova. rsrs
    Jeferson em 23/07/18 às 11:03
  • Fiz a prova em Joinville, e pude peceber o despreparo dos fiscais, pessoas imaturas que quase atrapalharam o andamento da prova.
    Anton em 23/07/18 às 10:50
  • Na minha sala teve uma coisa muito chata! A moça que sentou atrás de mim comendo salgadinho!!!! Acreditem! Embalagem normal e o pior eu não sei se era o barulho do pacote quando ela ia pegar ou o barulho dela comendo! Fiquei indignada! E as fiscais vendo que aquilo era ruim não falaram nada.
    Pricila HB em 23/07/18 às 10:22
  • Rafaela, Prova verde Tipo 2
    Diogo em 23/07/18 às 08:39
  • Fiz a prova em Floripa, os fiscais despreparados, só davam risada e comiam. Os candidatos com alimentos em embalagens originais e não em material transparente como pedia o edital. Cartão resposta com 80 números.
    Adri em 23/07/18 às 07:40
  • Fiz em Joinville, começou que a ida na Univille ficou completamente fora de mão, poderiam ter feito na Sociesc, ou em faculdade mais central, acho que todos enfrentaram congestionamento p/chegar até o local de prova. Na prova para técnico, os fiscais também eram despreparados, deixavam quem solicitava ida ao banheiro esperar um tempão, sendo que nossa sala, era ao lado do banheiro, sendo desnecessário "acompanhante" o próprio fiscal de sala poderia ir junto. Fiquei quase meia hora aguardando a tal ida ao banheiro... Outra coisa chata, foi o barulho que um dos fiscais começou a fazer quando faltava 30 minutos para o término da prova, descolando os adesivos com nomes das classes, e rasgando os papéis de aviso que estavam no quadro, achei uma falta de respeito haja vista que estava passando meu gabarito p/folha resposta, e eles não estavam nem ai... E ainda conversava com quem ia embora, querendo ser gentil e respondendo coisas desnecessárias.Fiquei com tanta raiva... Pena que tinha que almoçar para poder fazer a prova de analista, se eles iam se ver comigo, ia falar com o fiscal responsável pela "bagaça". Mas já denunciei na FGV, os fatos. A tarde na de analista, correu tudo dentro da normalidade.
    Franciele em 23/07/18 às 00:39
  • Fiscais despreparados na hora da entrega das provas, atrapalhou o inicio da prova.
    Tatiana em 22/07/18 às 23:12
  • O celular de um dos candidatos começou a despertar em plena prova. A fiscal pegou o celular do pacote lacrado pra poder desligar e demorou alguns minutos até conseguir.
    Hérica em 22/07/18 às 22:58