Notícia

FCC divulga gabaritos preliminares. Participe do Ranking TRT SP e confira seu desempenho

A Fundação Carlos Chagas, FCC. Divulgou na última segunda-feira, 23 de julho, os gabaritos preliminares do concurso TRT SP. O certame que contou com de 160 mil inscritos teve suas provas aplicadas no domingo, (22).

Pensando em acabar com a ansiedade e deixa-lo inteirado sobre possíveis recursos, o Estratégia disponibiliza nesta página as correções das provas e um ranking, assim você confere a correção das questões e pode avaliar seu desempenho frente aos demais candidatos.

Correção da prova TRT SP – Técnico e analista 

Após um final de semana intenso de prova, você provavelmente está ansioso para saber qual foi o seu desempenho no concurso. Por isso, o Estratégia Concursos realizou a correção das provas do TRT SP.

A correção foi transmitida ao vivo pelo nosso canal do youtube, mas se você não pôde acompanhar, disponibilizamos os vídeos no fim na página.

Conforme nossos professores postarem as correções escritas, os posts serão disponibilizados abaixo. Confira:

Ranking TRT SP – Analista e Técnico

Já está liberado o formulário para preenchimento do gabarito dos cargos de AJAJ, AJAA, OJAF e TJAA. Agora, com a divulgação dos gabaritos preliminares, os resultandos estão sendo otimizados.

Para participar, basta clicar no link abaixo e preencher com suas respostas.

Vale lembrar que o preenchimento deve ser feito APENAS UMA VEZ, para que não haja duplicidade de nome/nota, pois isso atrapalha os candidatos a saber a real posição no ranking.

 

Preencha seu Gabarito TRT SP!

 

Ranking TRT SP

Agora é só aguardar a disponibilização do ranking. Eles serão divulgados conforme a quantidade de preenchimentos.

Ranking TJAA – Clique aqui!

Ranking TJAA (candidatos negros) – Clique aqui!

Ranking AJAA – Clique aqui!

Ranking AJAJ – Clique aqui!

Ranking Oficial de Justiça – Clique Aqui!

Ranking OJAF – Em breve!

Obs.: A nota do ranking é baseada na incidência de respostas, por exemplo, se 90% dos candidatos marcam a alternativa “A” de uma determinada questão, por probabilidade ela é lida como certa.

Geralmente há bastante aproximação do resultado oficial, mas isso não impede que haja uma margem de erro. Após a liberação do gabarito oficial as notas são arrumadas.

Como foi a prova TRT SP?

Não deixe de compartilhar nos comentários como foi sua experiência!

Em qual cidade você fez a prova?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Qual foi o grau de dificuldade da prova?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Você percebeu algo errado durante a aplicação da prova? Uso de celular, falta de fiscalização...

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Ascom Estratégia

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Ivan tem razão em seu comentário,hoje é tão fácil fazer um documento falso e fazer a prova por outra pessoa!
    MOEMA DE CARVALHO ALENCAR BRASIL em 08/08/18 às 12:53
  • Olá Luiz, nosso site teve um pequeno problema nos últimos dias, mas já atualizamos a matéria e inserimos o ranking de oficial de justiça. Pedimos desculpas pelos transtornos. Agora já está tudo resolvido. Boa sorte! Att, Equipe Estratégia Concursos.
    Fernanda Brito em 30/07/18 às 07:11
  • E o ranking pra oficial de justiça não sai? Pede pra nos inscrever mas não divulga o que interessa. Já tem o gabarito oficial e não tem pq não ter o ranking.
    Luiz em 30/07/18 às 03:08
  • Olá. Vocês tem uma estimativa de quanto será a nota de corte para TJAA? Obrigado!
    Vinicius Mendonça Vermiglio em 28/07/18 às 10:03
  • Não foi colhida a digital de nenhum candidato, e ao apresentar documento com foto os fiscais não verificavam se tratava-se da mesma pessoa constante no documento, desta forma a lisura no concurso ficou comprometida uma vez que uma pessoa poderia se passar por outra e fazer a prova no lugar desta, o que deveria gerar anulação do certame.
    Ivan em 27/07/18 às 10:56
  • Olá, Ingrid Seu cadastro consta no Ranking, por favor verifique o cargo para qual se cadastrou. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Diana Souza em 27/07/18 às 10:40
  • Já preenchi 2 vezes e meu nome não aparece no ranking pra técnico, candidatos negros!!!
    Ingrid em 27/07/18 às 09:46
  • Olá Wellington. Aqui está normal. Tente atualizar a página. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 26/07/18 às 18:56
  • Deu algum problema no ranking de TJAA. Não aparece mais nenhuma nota, apenas o termo #REF! na primeira posição. Possivelmente, por se tratar de uma fórmula do Excel, a pessoa que configura o ranking deve ter mexido em alguma célula. Favor arrumarem. Obrigado.
    Wellington Fernandes Dekaminavicius em 26/07/18 às 18:43
  • O fiscal da minha sala me atrapalhou muito, ao passar pelas mesas para pegar as assinaturas conversava alto demais, por vezes cantarolou. Quando ele finalmente ficou calado eu já havia perdido mais de uma hora de prova. Ou seja não consegui realizar minha interpretação e não tive tempo de voltar para corrigir. Muito chateada
    Fernanda em 26/07/18 às 14:07
  • Olá, Renan Sim. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Diana Souza em 26/07/18 às 13:47
  • Olá, candidato/aluno Devido as normas estabelecidas pelo edital, a posição dos candidatos é determinada de forma estatística e relativa aos concorrentes. No caso da banca organizadora, ela já possui o total de notas e candidatos, mas o nosso ranking é moldado de acordo com os candidatos/alunos cadastrados. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Diana Souza em 26/07/18 às 13:47
  • Não entendi como é calculada a pontuação que aparece no ranking, já que o máximo de pontos, na prova de TJAA, é de 140, enquanto no ranking os primeiros colocados estão na casa dos 290 pontos... É algum tipo de cálculo que simula a pontuação da FCC com o mecanismo de média de acertos e desvio padrão? Alguém sabe explicar, por favor? Obrigado
    Gabriel em 26/07/18 às 13:18
  • Fiz a prova na Anhembi Morumbi da mooca e na minha sala (69) os fiscais ficaram conversando por um certo tempo, suficiente para atrapalhar meu raciocínio durante a redação. Deveriam ser mais bem orientados a fazer silêncio absoluto
    Ludmila em 25/07/18 às 15:38
  • Fiz a prova na FMU Liberdade, 654 os fiscais estavam muito bem preparados,parabéns à organizadora
    Ubiratan em 25/07/18 às 14:31
  • Na minha sala havia dois fiscal, um homem e uma mulher. Prestei de Técnico Administrativo de manhã e Analista Administrativo à tarde. Nos dois horários a mulher dormiu em pé/sentada durante toda a prova. Às vezes ela estava acordada pra ajudar a entregar as provas (óbvio) ou para ir arrumando elas quando o pessoal fosse entregando pra ir embora. Achei muita sacanagem com o outro fiscal, e claro, falta de fiscalização com uma sala cheia de candidatos fazendo prova.
    Viviane em 25/07/18 às 14:05
  • A pontuação do Ranking já está baseada nos gabaritos oficiais?
    Renan em 25/07/18 às 13:40
  • na minha sala toda hora alguém abria pacote de bolacha ou de outra coisa e fazia muuuito barulho. Essas coisas atrapalham demais, deveriam proibir esses pacotes que ficam fazendo barulho. O problema não era só abrir o pacote, mas ficar mexendo nele toda hora.. e não era só uma pessoa. Como se não bastasse, os fiscais nos ultimos 15 minutos começaram a conversar.
    thaisa em 25/07/18 às 13:18
  • Olá Kelly. Atualize a página que as notas voltam a aparecer. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 25/07/18 às 11:43
  • Oi, cadastrei meu gabarito pra TJAA e não aparece a pontuação, gostaria de saber por que. Agradeço se me ajudaram a resolver.
    Kelly Almeida em 25/07/18 às 11:37
  • Olá André. Não, apenas para os cargos listados no artigo. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 25/07/18 às 11:29
  • será feito o ranking para o cargo de técnico em segurança?? obrigado!!
    André Santos em 25/07/18 às 11:21
  • a maioria das pessoas , na hora de sair ,tiravam os celulares do involucro ,ainda nos corredores ,mas nao tinha nem um fiscal para fazer nada!
    valdir leite em 25/07/18 às 10:47
  • Olá Debora. Não foi feito ranking para esta especialidade. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 25/07/18 às 10:28
  • Olá, Sua posição já está aparecendo no Ranking, basta clicar no link do Ranking e visualizar. Att. Equipamento Estratégia Concursos
    Diana Souza em 25/07/18 às 10:00
  • Pessoal do Estratégia Preenchi na noite do dia 24/07 o gabarito para o ranking - AJAJ. Quando será atualizado?
    coda em 25/07/18 às 09:47
  • Na minha sala percebi três situações gritantes de desrespeito ao edital e aos demais candidatos... Um usava um boné (e de tempos em tempos mexia nele), uso de canetas que não eram transparentes e, uma pessoa uma fileira ao lado, ia "comer" algo, abria a bolsa e ficava olhando para ela (para o interior dela) demoradamente... Mas embora tudo isso estivesse acontecendo (em duas fileiras) a fiscal conseguiu reparar que eu estava usando um lápis na redação... Ou seja... Algumas coisas gritantes ela não viu (ou fez que não)...
    Keldysh em 25/07/18 às 07:24
  • Em Guarulhos na faculdade Anhanguera - Macedo, teve também muita falha dos fiscais...eles ficavam comendo na sala andando de um lado para o outro fazendo barulho, conversando. Tinha candidato com sacola de comida, lápis, borracha, que segundo o edital era proibido. Um absurdo!
    HELOISA em 24/07/18 às 21:21
  • Boa noite , o ranking para a área de segurança, não consegui encontrar
    DEBORA TAVARES BERTI em 24/07/18 às 21:08
  • Boa noite, Galera. As fiscais de minha sala foram ótimas. Uma delas parecia ter lido o edital duas ou mais vezes rsrsr, sabia de tudo.
    gilmar em 24/07/18 às 20:20
  • Realmente achei muito desorganizado a equipe de fiscais , os mesmos ficavam o tempo todo comendo e conversando ....haviam pessoas batendo papo no fundo da sala e os fiscais sequer davam atenção ...
    Rô em 24/07/18 às 18:40
  • Entendo que essas questões dos fiscais gera bastante mi mi mi p/ galera (não estou falando se estão certos ou errados).. mas bora focar nos comentários e impressões sobre a prova, conteúdo cobrado. Eu fiz prova de Analista Adm. .. Achei que o nível da prova estava bom.. bem elaborada. Achei que a parte de português tava pesada com 15 questões e 3 textos. O tema da redação era p/ filosofar mesmo, mas ainda assim me pareceu um tema fácil.
    Ricardo em 24/07/18 às 17:19
  • Na minha sala uma candidata foi flagrada com celular tocando. O fiscal mandou somente colocar em um envelope lacrado e continuar fazendo a prova. A fiscalização falhou muito.
    Odilon em 24/07/18 às 17:07
  • Na prova de manhã, para Técnico, a fiscal não sabia que tinha de marcar a passagem do tempo naquele papel que ficava grudado na lousa. Ela teve que perguntar para fiscais de outras salas. Essa mesma fiscal, depois de dar o tempo limite da prova, só falou "pessoal, acabou o tempo e entreguem as provas" e tinha muita gente que continuou fazendo. Certeza que eles ganharam pelo menos uns 2 minutos a mais com a enrolação dela. A tarde, com a mesma fiscal (aff), eu percebi que a primeira hora da prova havia passado muito rápido, eu não tive certeza, talvez a minha noção de tempo que estava errada. Enfim, eu só tinha feito 15 questões e já tinha se passado 1h. Comecei a correr com várias questões, e tiveram umas que eu queria ter lido melhor mas não deu por causa do tempo. A segunda e a terceira hora, quando foram marcadas no papel, passou num tempo normal e, exatamente quando ela marcou a 3ª hora, uma menina se levantou para ir embora. Foi então que a fiscal informou que ainda não podia pois faltavam uns 15 minutos para dar as 3 horas. Todos os candidatos da sala ficaram com uma cara de "como assim? já se passaram 3h não?" e começamos a perguntar. Depois de uma confusão toda, descobrimos que as horas que a fiscal estava marcando não eram as horas de duração de nossa prova e sim as horas desde o momento em que o portão havia fechado. Não é a toa que achei a primeira hora tão rápida. Aff
    Juliana em 24/07/18 às 16:27
  • Na minha sala tinha gente com alimentos e água com rótulos, pessoas com lápis e borracha. E o pior, os fiscais toda hora batendo papo.
    Eduardo em 24/07/18 às 15:33
  • Então, na minha sala tinha gente com lápis e borracha, garrafas com rótulo, cabelos soltos, e alimentos em suas embalagens originais
    Sonia em 24/07/18 às 11:51
  • Gente, problemas com fiscais dentro da sala, não hesitem em reclamar. Pede pra chamar algum coordenador e reclama mesmo. Esse pessoal não é funcionário da FCC, sabiam disso? Trabalhei no último concurso da Vunesp pra promotores, e conversei com o pessoal, tamanha a curiosidades. Eram estudantes, desempregados e gente fazendo um bico para ganhar um extra. Trabalhei com mais dois dentro de uma sala que atendeu um deficiente visual. Precisava ler a prova inteira pra ele, apesar dele ter pedido uma com letra grande. Os dois fiscais da Vunesp tinham uma leitura ruim e péssima, respectivamente. O rapaz lia tão mal, que ele pediu pra trocar pela moça. Inacreditável. Valeu a experiência de estar do outro lado, pra ver como funciona. Foi bem bagunçado também, ma enfim. Não fiquem com medo deles. O candidato acha que está do lado mais fraco, que não tem direitos. Não é bem assim. Deu problema, reclama. não resolveu, chama a coordenação.
    Bine em 24/07/18 às 10:39
  • Olá Felipe. Como estamos com uma grande quantidade de alunos cadastrados, existe uma certa demora entre o aluno preencher os dados no formulário e o nome efetivamente aparecer no ranking. Pedimos paciência e que apesar da demora, não é necessário preencher o formulário novamente. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 24/07/18 às 10:27
  • Olá Augusto. Como estamos com uma grande quantidade de alunos cadastrados, existe uma certa demora entre o aluno preencher os dados no formulário e o nome efetivamente aparecer no ranking. Pedimos paciência e que apesar da demora, não é necessário preencher o formulário novamente. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 24/07/18 às 10:24
  • Olá Luciana. Como estamos com uma grande quantidade de alunos cadastrados, existe uma certa demora entre o aluno preencher os dados no formulário e o nome efetivamente aparecer no ranking. Pedimos paciência e que apesar da demora, não é necessário preencher o formulário novamente. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 24/07/18 às 10:23
  • Candidata comendo biscoito na hora da prova com a embalagem original e td. Ninguém falou nada. Nunca ví iso em nenhum concurso.
    Alcir em 24/07/18 às 10:22
  • nossa não dei sorte, tinha uma perturbada atras de mim que nao parava de ler a prova alto!! que raiva, tive que chamar o fiscal pra avisar, e tb tinha uns dinossauros com fome que toda hora ficava abrindo sacos de bolachas e doces, que acabava atrapalhando os candidatos concentrados, percebi que vou ter que fazer um curso pra ir pra guerra!!! fiquei com meu psicologico abalado! boa sorte pra quem estava preparado psicologicamente e para a prova tb!!
    Paulo em 24/07/18 às 10:09
  • Olá pessoal do Estratégia! Cadastrei minha nota ontem e ainda não apareceu.. Tá com problema?
    Luciana em 24/07/18 às 08:41
  • A hora de entregar a folha do gabarito e redação, tinha umas 5 separadas do montante e a fiscal já foi direcionada para entregar às pessoas que por acaso estavam no canto. Logo após entregar pra essas 5 pessoas (mais ou menos) ela pegou o restante das folhas do gabarito e começou a chamar nome por nome. Achei muuuuuuuito estranho, porque estava, separadas? E ela nem perguntou o nome, foi logo entregando.
    Rafaela em 24/07/18 às 08:27
  • Na minha sala um dos fiscais entregou o gabarito aleatoriamente, e depois teve que recolher de volta, porque estavam trocados. A coordenadora dos fiscais entrou na sala e pediu que os dois fiscais dividissem o bloco de gabaritos e de provas a entregar, mas ele não o fizeram: o mesmo fiscal que entregou os gabaritos aleatoriamente entregou a prova um por um, levando um tempo interminável. Não leram as instruções e os candidatos começaram a perguntar onde assinava, sobre a frase a ser transcrita, vi que gerou um certo grau de insegurança na sala. Estavam atrapalhados, parecia que não tinham recebido treinamento. Mas a prova transcorreu sem maiores problemas.
    Liliane em 24/07/18 às 08:05
  • Os fiscais estavam um pouco desorganizados na hora da entrega da prova, Rs...
    Thales M Galli em 24/07/18 às 07:47
  • O ranking está com problema? Não consigo registrar meu gabarito de AJAA...
    Augusto em 24/07/18 às 06:02
  • As cadeiras com pés metálicos de candidatos inquietos faz muito barulho interrompendo o raciocínio. Também as fiscais conversam muito e chamam atenção sem necessidade.
    Benedito Coelho Siebra em 24/07/18 às 01:23
  • As fiscais não param de cochichar e atrapalha muito o raciocínio dos candidatos principalmente dos que estão mais próximos da mesa.
    Benedito Coelho Siebra em 24/07/18 às 01:17
  • Tenho uma pergunta pra fazer p professor Ricardo Vale: Na questão 48 da prova de técnico a resposta se encontra na parte do poder judiciário ou no processo legislativo? Pq se for processo legislativo o tema não se encontra no edital.... Grato!
    MARCOS PAULO MARTINS LUCIANO em 23/07/18 às 23:21