Artigo

Edital Publicado: Vale A Pena Fazer Concurso ICMS-GO???

Olá,

Tudo bom?

Recentemente foi publicado o edital para o cargo de Auditor-Fiscal do Estado de Goiás com 28 vagas.

Muitos não estavam se preparando especificamente para este concurso e por isso, recebi muitas perguntas se valeria a pena “desviar” o foco do seu objetivo principal, que seria Auditor Fiscal da Receita Federal, de São Paulo, de Santa Catarina.

Então resolvi gravar esse vídeo porque acredito que possa ser a dúvida de muitos outros que estão estudando para a área fiscal.

 

https://youtu.be/I4hmGKYqAy8??sub_confirmation=1

Forte abraço e bons estudos!!!

YOUTUBECoach Thiago Cabral

FACEBOOK/coach.thiagocabral

INSTAGRAM@coach.thiagocabral/

PS. Quer ser meu coachee ou conhecer uma pouco mais a carreira de Auditor Fiscal? É só avisar a equipe do Estratégia quando fizer a matrícula! :)

Veja também: Quando e Como Estudar Por Resolução De Questões

Veja também: Ciclo de Estudos x Quadro de Horários: Qual A Melhor Forma De Estudar Para Concurso Público

Veja também: A Importância Da REVISÃO Na Preparação Para Concurso Público

Veja também: Técnicas De Memorização Poderosas No Estudo Para Concurso Público

Veja também: Os 9 Erros Mais Comuns De Quem Estuda Para Concursos Públicos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Bom dia Daniel, td certo??? Uma das maiores vantagens de quem estuda para a área fiscal é jsutamente essa, principalmente no início dos estudos onde vc irá estudar as principais disciplinas da área que serão cobradas em todos os concursos fiscais, não só de Auditor mas também paara Analista. Eu utilizaria um edital recente de uma banca tradicional, como a FCC. Fica a convite para conhecer e se inscrever no meu canal do Youtube onde dou dicas de preparação para provas de concurso público: https://www.youtube.com/channel/UCh-km30_BE0F0fuIaZW3Gjw Bons estudos!!
    Thiago Cabral em 17/10/18 às 09:13
  • Professor Thiago me esclareça uma dúvida, as disciplinas cobradas nos concursos icms são semelhantes ou muda drasticamente entre um estado e outro? E as do ISS? Pesquisei sobre alguns concursos iss, não consegui encontrar quase nada sobre algumas capitais. Se eu estudar pelo edital icms do estado onde moro, estarei automaticamente estudando para os demais? O estratégia tem algum material que seja icms matérias que compreendem todos os estados? Qual a melhor estratégia estudar para o icms ou iss de um estado em específico para depois prestar a prova ou prestar as provas que puder, edital que abrir ao longo do ano? Perdão pela extensão, desde já agradeço!
    Daniel em 13/10/18 às 22:36
  • Fala Milton, blz??? Eu utilizaria sim o edital mais recente da possível banca. Fica a convite para conhecer e se inscrever no meu canal do Youtube onde dou dicas de preparação para provas de concurso público: https://www.youtube.com/channel/UCh-km30_BE0F0fuIaZW3Gjw Bons estudos!!
    Thiago Cabral em 19/08/18 às 21:00
  • Fala Thiago! Tudo bem? Estou pensando em me preparar para o ICMS/SP. Mas tenho uma dúvida; Seria interessante estudar pelo edital do ICMS/GO, já que é recente (2018), ou devo utilizar o último edital do ICMS/SP mesmo, ainda que seja de 2013? Obrigado! Um abraço!!
    Milton em 16/08/18 às 23:08