Artigo

Parabéns aos aprovados no concurso de AFT 2013!

Oi amigos (as),

É com grande alegria que 101 colegas puderam ver, ontem, seus nomes no resultado definitivo publicado pelo CESPE no concurso aplicado em 2013 para o cargo de Auditor-Fiscal do Trabalho (AFT).

Inicialmente, com o resultado provisório das discursivas, menos de 80 pessoas haviam atingido as notas mínimas. Felizmente diversos recursos foram acatados pela Banca e 101 candidatos(as) foram convocados para a sindicância de vida pregressa, que é a próxima etapa do concurso.

Tanto para os(as) alunos(as) quanto para os(as) professores(es) foi um concurso bem difícil, com muitas matérias e conteúdos novos exigidos pelo CESPE.

Parabenizo a todos que conseguiram lograr êxito e que, em breve, serão Auditores-Fiscais do Trabalho!

Aproveito para informar que, dos 101 aprovados, 56 (cinquenta e seis) foram alunos do site Estratégia Concursos.

Para muitos ainda não chegou agora, e será necessário continuar na batalha por uma vaga no serviço público. Esse concurso teve muitas eliminações, tanto em face das objetivas, que fugiram completamente do padrão esperado, quanto das discursivas, que exigiram assuntos complexos e polêmicos (entendimento não sumulado sobre férias do servidor e Normas Regulamentadoras dentro de outra disciplina).

No fim das contas muitas pessoas altamente preparadas foram eliminadas, mas paciência. Agora é dar um tempo para esfriar a cabeça e em breve retomar os estudos conforme novo planejamento a ser definido por cada um.

Grande abraço,

Prof Mário Pinheiro

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.