Artigo

Lei Orgânica de Juiz de Fora – AO VIVO e GRATUITA (continuação) , AMANHÃ, 21/06, das 14h30 às 16h30!

Lei Orgânica de Juiz de Fora – AO VIVO e GRATUITA, a partir de 02/05, às 12h30!

Olá pessoal,

Beleza?

Primeiramente perdão por não ter ministrado a aula choje ao meio-dia, como havíamos divulgado! Houve um pequeno problema técnico de última hora e por isso tive que adiar a transmissão para amanhã, das 14h30 às 16h30.

Sou Marcos Girão, servidor público federal e professor do Estratégia Concursos nas disciplinas de Legislação de Trânsito, Legislação Penal especial e Legislação Específica (estatutos, regimentos, regulamentos, etc.)

Se você não conhece o projeto que já está bombando no canal do Youtube do Estratégia Concursos, o RONDA COM GIRÃO é mais uma grande novidade do Estratégia para quem estuda para concursos públicos!

Trata-se de um “ronda”, uma “patrulha” semanal realizada no horário de almoço, onde eu abro o estúdio para gravar “ao vivo”, on-line e de forma GRATUITA, aulas de determinado estatuto ou regramento (ou outra lei específica qualquer) que está sendo cobrada em concurso que esteja com edital na praça e cujo curso ministramos aqui no Estratégia!

O Ronda, já assim apelidado por muitos de nosso alunos tá fazendo um maior sucesso e acontece TODAS AS SEMANAS de SEGUNDA À SEXTA , das 12h30 às 13h45 (horário de Brasília), pontualmente. É só consultar a nossa agenda semanal (a partir de agora atualizaremos esse artigo toda segunda-feira) e, caso as aulas da semana sejam de seu interesse, é só ficar a postos para assistir a aula, SEM CUSTO ALGUM NA COMODIDADE DO SEU DESCANSO DE ALMOÇO. Mais uma oportunidade para aprimorar seus conhecimentos!

Mas atenção: você não pode perder o horário, pois essas aulas não ficam disponíveis no Youtube após a transmissão!

Trata-se de um presentaço que eu, Marcos Girão, e o Estratégia Concursos damos a todos vocês, alunos e não alunos, mas que, ao final da transmissão, tais aulas seguem para a linha de edição do curso para aí sim, em poucos dias, ficarem definitivamente disponíveis e editadinhas para os nossos alunos regularmente matriculados no(s) curso(s) alvo(s) daquelas aulas. Justíssimo, não é mesmo?

E sabe qual é a mais nova do programa?

Continuaremos AMANHÃ, EXCEPCIONALMENTE DAS 14H30 ÀS 16H30, e na PRÓXIMA SEMANA CONFORME AGENDA DO RONDA, a gravação sequenciada, AO VIVO e GRATUITA do LEI ORGÂNICA DE JUIZ DE FORA/MG, norma muitíssimo cobrada em praticamente todos os certames do Município!

E nas próximas semanas, intensificaremos as aulas para fechar o tema!!!

Uma oportunidade para você se adiantar nos seus estudos e ter logo ao vivo e a cores (e de grátis!) dessa disciplina!

E como saber quais as próximas aulas, além dessas? É só acompanhar nossa agenda pelo link:

 Ronda com Girão – Informações e Programação

Esse programa tá um sucesso, com progressiva adesão de alunos on-line e o feedback recebido tem sido fantástico!
Te espero por lá!
E se quiserem falar comigo, tirar dúvidas, dar sugestões sobre o Ronda, ter acesso a dicas e conteúdos gratuitos, acesse nossas redes sociais:

 

Instagram: @profmarcosgirao

Grande abraço e que Deus te abençoe em seus sonhos e projetos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Prezado Daniel, Por conta de problemas pessoais, não pude realizar essa gravação e nem a que estava agendada para hoje ao meio-dia. No entanto, problemas resolvidos, voltaremos as gravações amanhã dia 21/06, das 14h30 às 16h30 excepcionalmente, ok? Aguardo você pode lá e se puder divulgar, agradeço!!
    Marcos Girão em 20/06/18 às 12:40
  • Boa tarde professor. Meu nome é Daniel e eu estava acompanhando as aulas sobre lei orgânica da Câmara Municipal de Juiz de Fora. Pela programação, hoje (07/06) aconteceria mais uma parte da aula,porém não encontro o link da aula ao vivo em lugar algum. Já tentei no site do estratégia, já olhei nos canais do estratégia e do senhor no youtube e nada. Gostaria de saber se ela vai acontecer e em caso positivo qual será o dia,pois estou no aguardo. Obrigado.
    Daniel em 07/06/18 às 12:37