5 temas que despencam em provas de Farmácia e Biomedicina
Concursos Públicos

5 temas que despencam em provas de Farmácia e Biomedicina

Diversos concursos públicos abertos ou em processo de abertura ofertam milhares de oportunidades para as área de Biomedicina e Farmácia em todo o país. Os cargos são importantíssimos para reforçar estados e municípios contra a ameaça da Covid-19 (novo Coronavírus).

Muitos candidatos, porém, ainda não sabem quais são as principais disciplinas cobradas para as áreas, dificultando, assim, a montagem de um plano de estudos eficiente. E para você que tem a meta de ser aprovado em uma dessas áreas, o Estratégia Concursos tem uma excelente notícia!

Nesta quinta-feira (03), a partir das 19h, as professoras Rafaela Gomes e Ana Cristina comandarão o evento ‘5 temas que despencam em provas de Farmácia e Biomedicina’, com dicas infalíveis para a sua aprovação. Não perca!

Assista abaixou ou em nosso canal no Youtube:

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Ligia Carvalheiro

Ligia Carvalheiro

Enfermeira, graduada pela Universidade de São Paulo. Especializações em: Nefrologia, Enfermagem do Trabalho, Saúde da Família, Gestão em Enfermagem e Gestão Pública. Trabalhei no Hospital Alemão Oswaldo Cruz como enfermeira assistencial e na AMA Especialidades como enfermeira e, posteriormente, como Supervisora da Unidade. Em 2015, assumi o cargo de Analista Judiciária - Apoio Especializado - Enfermagem, onde estou atualmente. 

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados