Artigo

Tópicos Aprofundados para Delegado da PF: Neste sábado!

O Estratégia Concursos transmite neste sábado, 25 de junho, a 4ª maratona Tópicos Aprofundados para Delegado da PF. Em um dia inteiro de aulas gratuitas, nossos professores vão aprofundar temas para o próximo edital da Polícia Federal.

Foi solicitada ao Ministério da Economia a abertura de um novo concurso público com 1508 vagas para as carreiras policiais e administrativas na Polícia Federal. Só o concurso Delegado da PF deve ter 100 vagas imediatas.

Esta informação foi confirmada à Secretaria Executiva do Ministério da Justiça e Segurança Pública. No pedido, relacionado às carreiras policiais, foram requisitadas 1000 vagas envolvendo apenas os cargos de Agente; Papiloscopista; Escrivão e Delegado da PF.

O cargo de Delegado da PF é privativo de bacharel em Direito. Além disso, é necessário comprovar o exercício de três anos de atividade jurídica ou policial, na data da posse.

E para ajudar você que aguarda ansiosamente a publicação do edital deste concurso, o Estratégia Carreira Jurídica lançou diversos eventos e apresentará agora o 4º Tópicos Aprofundados p/ Delegado da PF, que será transmitido neste sábado, 25 de julho e contará com a seguinte programação:

HorárioDisciplina Professor
08:00 às 09:00Direito AdministrativoCláudio Tusco
09:00 às 09:45Direito PrevidenciárioRafael Dantas
09:45 às 10:30Criminologia Rafael Dantas
10:30 às 12:00Direito Penal Michael Avelar
12:00 às 13:00INTERVALO
13:00 às 14:15Direito Processual PenalIvan Marques
14:15 às 15:30Direito Financeiro e TributárioCláudio Tusco
15:30 às 16:30Legislação Penal Especial Luiz Godoy
16:30 às 17:30 Direito Processual Civil Rodrigo Vaslin
4º Tópicos Aprofundados para Delegado da PF: programação.

O evento será transmitido ao vivo e gratuitamente a partir das 08 horas, diretamente do canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

Mais informações: Concurso Delegado da PF

Cursos para o concurso Delegado da PF

CURSO DELEGADO DA PF

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.