Artigo

3ª Overdose de Questões – TCU, TCDF e TCE RJ: participe!

Depois de avançar nos estudos das diversas disciplinas do conteúdo programático do concurso que você almeja, fica cada vez mais difícil melhorar a sua performance nos exercícios. Isso quer dizer que saltar de um índice de 0% de performance para 70% não é fácil, mas também não é uma ciência de foguetes. Basta ter um bom material de estudos e muita disciplina para estudá-lo.

A disciplina é somente com você, já com o bom material de estudos a gente pode te ajudar! Se você tem acompanhado nossos eventos, certamente já realizou nossas overdoses de questões anteriores e sabe da importância de participar um evento como este.

Continuando essas nossas atividades, neste domingo, 10 de maio, às 8:00h, transmitiremos 3ª Overdose de Questões – TCU, TCDF e TCE RJ, onde você terá a oportunidade de realizar questões das disciplinas que podem ser cobradas nas provas do Tribunal de Contas da União, do Tribunal de Contas do Distrito Federal, ou do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.

Confira a programação da 3ª Overdose de Questões – TCU, TCDF e TCE RJ

ProfessorDisciplinaHorário
Herbert AlmeidaControle Externo08h às 09h30
Luciana MarinhoAFO09h30 às 10h30
Antonio DaudDireito Administrativo10h30 às 12h
——————INTERVALO——————
Gilmar PossatiContabilidade Pública13h às 14h
Nelma FontanaDireito Constitucional14h às 15h
Luciana MarinhoAuditoria Governamental15h às 16h

Concurso TCU | Concurso TCDF | Concurso TCE RJ


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões!

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.