Artigo

3 motivos incontestáveis para estudar para Controle e Gestão

O ano de 2020 chegou trazendo diversas expectativas aos concurseiros da área de Controle e Gestão. Isso porque eram vários os editais previstos para serem publicados no decorrer deste ano. Destes, pelo menos três grandes órgãos publicaram os seus editais: TCDF, TCE RJ e TCM SP.

Porém, com a pandemia, as provas foram suspensas e ainda seguem sem novas datas marcadas. Mas isso não deve ser desculpa para desanimar ou mudar de área, afinal essa carreira ainda promete trazer muita alegria no ano que vem!

E para te ajudar a seguir firme nos estudos, daremos 3 motivos incontestáveis para estudar para a Área de Controle e Gestão! Além disso, trataremos sobre as carreiras dos principais concursos públicos da área de Controle: CGDF, PPGG, TCE AM, TCESC, TCDF, TCMRJ, TCU. Alguns deles, inclusive, chegarão com tudo em 2021!

Nossa transmissão acontece nesta segunda-feira, 12 de outubro, às 19h, em nosso canal do YouTube, e será comandada por pessoas que realmente entendem do assunto. É melhor você não ficar de fora dessa, pois a aula será totalmente gratuita. Acompanhe!


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.