2º Simulado do SQ para SEFAZ RR – Auditor Fiscal
O concurso Sefaz RR já está com suas inscrições oficialmente encerradas. Agora, a aplicação das provas segue prevista para a primeira quinzena de novembro.
Estão em jogo 20 vagas imediatas para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais. Sob organização do Cebraspe, sabemos que a avaliação não será moleza e a concorrência, grande.
Por isso, neste domingo, 10 de outubro, a partir das 8h30, vamos realizar o 2º Simulado do SQ para Sefaz RR para que você possa treinar com questões inéditas.
Importante ressaltar que o simulado será realizado exclusivamente, no Sistema de Questões do Estratégia Concursos. Para a realização, é necessário se cadastrar na plataforma, além de se manter logado durante todo o tempo.
O gabarito ficará disponível no próprio SQ, logo após o encerramento, juntamente com a solução das questões e o ranking.
Programação do 2º Simulado do SQ para Sefaz RR
- Data: 10/10/21 (domingo)
- Horário: 8h30 às 13h30
- Duração do simulado: 5 horas
Estrutura do 2º Simulado do SQ para Sefaz RR
Serão 100 questões de concursos anteriores da banca organizadora Cebraspe, com itens de múltipla escolha (A, B, C, D, E).
| Estrutura da Prova | 100 questões |
| Língua Portuguesa | 10 |
| Matemática | 2 |
| Estatística | 1 |
| Administração Pública | 1 |
| Economia | 1 |
| Direito Constitucional | 6 |
| Direito Administrativo | 6 |
| Direito Civil | 3 |
| Direito Empresarial | 2 |
| Direito Penal | 3 |
| Contabilidade | 15 |
| Direito Tributário | 20 |
| Legislação Tributária | 30 |
Para ficar por dentro de todas as atualizações sobre o concurso da Sefaz RR, não deixe de conferir nosso artigo completo:
Mais informações: Concurso Sefaz RR
