Artigo

1ª Maratona Concurso PCDF: OVERDOSE de QUESTÕES

Não perca neste domingo, 15 de dezembro, a 1º Maratona do Concurso PCDF Overdose de Questões. Os professores preparam muitas questões da Cebraspe para vocês treinarem o formato de prova e o tipo de exigência do conteúdo.

Os dois fatores anteriores são importantíssimos para encarar a prova objetiva da PCDF no dia 15 de março. Você precisa estudar o conteúdo programático do edital, mas não adianta fazer isso se não estiver focado na maneira que a banca exige as matérias na avaliação.

A overdose de questões serve para que os candidatos fiquem habituados ao tipo de cobrança da banca organizadora, perceber as pegadinhas e detalhes exigidos nas disciplinas.

Se você notar, as disciplinas cobradas para a carreira policial são parecidas, algumas leis mudam a depender do estado de localização da corporação. Então, o que diferencia as avaliações dos concursos é justamente a empresa que está organizando as etapas do certame.

Cronograma Overdose de Questões

08h às 09h – Direito Constitucional
09h às 10h – Direito Penal
10h às 11h – Português
11h às 12h – Informática
13h às 14h – Lei 8.112 e Lei 8.429
14h às 15h – Matemática e Raciocínio Lógico
16h às 17h – Legislação Específica
17h às 18h – Direitos Humanos
18h às 19h – RIDE

Não perca! A nossa transmissão gratuita será neste domingo, 15 de dezembro, a partir das 08h da manhã.

Assinatura ilimitada e cursos para o Concurso PCDF

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso PCDF:

CURSOS PCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS POLICIAIS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.