12ª Maratona TJ RJ Técnico Pós-Edital
Concursos de Tribunais

12ª Maratona TJ RJ Técnico Pós-Edital

Concurseiro, como sabemos, a pandemia de coronavírus (Covid-19) vai passar. Sendo assim, é importante manter a disciplina de estudos para conseguir a tão sonhada vaga.

E nós, da equipe de professores do Estratégia queremos continuar auxiliando a sua preparação, por isso neste domingo, 7 de junho, a partir das 08:00, a 12ª Maratona TJ RJ Técnico Pós-Edital, começará com a disciplina de Português.

Acompanhe ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia no Youtube e no Vimeo.

Cronograma

  • 08:00 – 09:00 – Português
  • 09:00 – 10:00 – Direito Constitucional
  • 10:00 – 11:00 – Direito Processual Civil
  • 11:00 – 12:00 – Direito Administrativo
  • 13:00 – 14:00 – Direito Processual Penal
  • 14:00 – 15:00 – Legislação Especial

Vale lembrar que o concurso TJ RJ oferta aos candidatos 160 vagas, sendo 85 para Técnico Judiciário de nível médio e 75 vagas para analista Judiciário de nível superior.

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Quer estudar para Concurso TJ RJ?

CURSO TJ RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS TRIBUNAIS

Vinicius Silva

Vinicius Silva

É Bacharel em Direito pela URCA - Universidade Regional do Cariri. Técnico Judiciário no Poder Judiciário há 10 anos, auxiliando as rotinas em processos criminais, na Justiça Federal da 5ª Região. Aprovado no concurso para Técnico Judiciário do TRF da 5ª Região em 2° Lugar. Aguarda as próximas fases do concurso para Delegado de Polícia do Estado do Ceará, onde obteve 80% da nota da peça processual  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados