Artigo

10º Simulado INSS: melhore seu nível de preparação na prática

Está estudando para o próximo concurso do INSS? Então, você não pode perder um evento fantástico, totalmente gratuito, para afiar mais ainda sua preparação!

Neste domingo, 17 de novembro, realizaremos o 10º Simulado INSS, a partir das 8h30 (horário de Brasília). E, para a experiência ficar completa e muito mais produtiva, no mesmo dia, às 14h, será realizada a correção do simulado.

Muitos alunos subestimam a importância da prática de fazer simulados, mas não seja um deles! Um dos segredos para aprovação em concursos públicos é, além de saber a matéria, estar muito bem familiarizado com a banca e seu estilo de cobrança.

Por isso, nossa equipe de professores preparou 100 questões inéditas no estilo Cebraspe, que foi a banca responsável pela organização dos últimos concursos do órgão.

É essencial que você veja a correção do simulado e entenda exatamente o porquê de ter errado determinadas questões. Faça uma autoavaliação e reflita: Quais assuntos eu preciso estudar mais? Faltou concentração? Caiu nas pegadinhas?

Quanto mais simulados você fizer, mais você saberá como responder a essas perguntas. Assim, você conseguirá melhorar seu nível de preparação. Portanto, não perca o 10º Simulado INSS!

Importante: Os Simulados serão transmitidos ao vivo e gratuitamente para todos que quiserem acompanhar. No entanto, após a transmissão, serão retirados do YouTube e disponibilizados apenas na área do aluno, onde o acesso é restrito somente para aqueles que adquirirem o Pacote Completo do concurso e aos nossos assinantes.

Como será o 10º Simulado INSS?

O simulado será composto por 100 questões, no estilo Cebraspe, com as seguintes disciplinas:

DisciplinasQuestões
Português20
Raciocínio Lógico10
Direito Administrativo5
Direito Constitucional5
Direito Previdenciário50
Informática10

Cronograma de aplicação do Simulado INSS

  • Início da prova: às 8h30
  • Fim da aplicação: às 12h30
  • Correção AO VIVO: a partir das 14h

Simulado INSS e Ranking Estratégico

Baixe o PDF – Simulado INSS

Preencha aqui seu gabarito

Ranking Estratégico – Simulado INSS

Saiba mais: Concurso INSS


Como participar dos próximos simulados exclusivos?

Para participar dos Simulados Exclusivos, basta ter um plano de assinatura ofertado pelo Estratégia Concursos, seja o plano de um ano ou o de dois anos. Seja Assinante e tenha acesso a mais de 10 mil cursos!

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Vai cair a reforma previdenciária no trf3 e spprev?
    Ana em 17/11/19 às 17:05