Artigo

Webinário ISS Macaíba – RN: Plano de Estudos

A banca Consulplan foi contratada para organizar e executar o próximo concurso ISS Macaíba, que ofertará vagas para o cargo de Auditor de Tributos Municipais. Com isso, a publicação do edital está iminente, podendo ocorrer nos próximos dias.

Essa é uma excelente oportunidade na Área Fiscal e é por isso que nós, do Estratégia Concursos, realizaremos um webinário, ao vivo e gratuito, trazendo as principais informações sobre o certame, além de apresentar um plano de estudos para ajudar na sua preparação.

Você, que deseja se tornar Auditor de Tributos, não pode perder! A transmissão acontece nesta quarta-feira, 13 de maio, às 18h. Não fique de fora!

Saiba mais: Concurso ISS Macaíba

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões!

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.