Artigo

Webinário Concurso TCE AM – Aquecendo os Motores!

Está acompanhando as nossas transmissões da Semana Especial da Área de Controle e Gestão? Pois bem, elas visam aprimorar a sua preparação para os vários concursos abertos da área, além de apresentar os novos certames que virão por aí.

Uma excelente oportunidade que está muito bem encaminhada é o concurso do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, que já possui banca organizadora definida. A escolhida foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Além disso, o presidente do TCE AM, conselheiro Mario de Mello, já fez vários pronunciamentos deixando clara a vontade política do órgão pela realização do novo concurso. Segundo ele, a previsão é que as provas sejam realizadas no final deste ano ou até o início de 2021.

A expectativa é de que sejam ofertadas vagas para Auditor Técnico de Controle Externo nas especialidades: Auditoria Governamental, Auditoria de Obras Públicas, Tecnologia da Informação e Ministério Público de Contas.

Não é segredo que, para alcançar o sucesso nos concursos da Área de Controle, é imprescindível que você inicie os seus estudos com meses de antecedência, devido ao alto nível dos candidatos e dos processos de seleção. Quer saber como se preparar desde já para o próximo concurso TCE AM?

Eu, professor Gilmar Possati, estarei ao vivo apresentando todos os detalhes deste certame em uma live gratuita, que será realizada nesta sexta-feira, 01 de maio, às 19h (horário de Brasília), no canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Saiba mais: Concurso TCE AM


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.