Vida de concurseiro: TAF PMSC
Concursos Públicos

Vida de concurseiro: TAF PMSC

Fala, pessoal!

No vídeo de hoje, eu mostro pra vocês como foi o meu TAF (teste de aptidão física) para o concurso da Polícia Militar de Santa Catarina.

Com certeza foi um dos testes mais difíceis que eu já vi na área policial e eu não estava preparado. Acreditava que só faria essa prova em algumas semanas, mas convocaram com alguns dias de antecedência.

A ordem dos testes foi barra fixa, abdominal, teste de meio-sugado, tiro de 100m e teste de cooper ( corrida de 12min, 2.400m).

Objetivamente, a minha aprovação era improvável nessa prova, mas eu resolvi encarar. Acompanhem no vídeo como foi esse dia e também algumas dicas que eu passei!

Abraço!

Fiquem à vontade para me seguir nas redes sociais e vamos bater um papo! Abraço!!!

Instagram: https://www.instagram.com/henrique.antunez/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCpppuDnkJV9WeFGHc–staw?sub_confirmation=1

Posts Relacionados

Henrique Insaurriaga Antunez

Henrique Insaurriaga Antunez

Coach Carreias Policiais. Aprovado dentro das vagas: PC-ES 1° lugar (99/100 pontos) PC-PA PC-RS PM-MG PM-RS PM-SC PM-SP Outros: Oficial de Justiça - TJ-RS Oficial Escrevente - TJ-RS Agente de Trânsito - Prefeitura de Pelotas - RS Formação: Tecnólogo em Comércio Exterior. Ex-obeso: Quando decidi estudar para as carreiras policiais, pesava 130Kg. Perdi 60kg sem cirurgias ou medicamentos para alcançar o sonho de ser policial. Tive que lidar com ansiedade, compulsão alimentar, isolamento, solidão e muito desânimo enquanto estudava matérias que nunca havia visto antes. Já reprovei em 4 testes de aptidão física e em 1 psicotécnico. Sei bem como é a difícil vida do concurseiro e estou aqui para ajudá-los a vencer essa batalha! Contem comigo!

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados