Notícia

Validade do concurso CLDF é novamente prorrogada. Veja!

Foi publicada nesta quarta-feira (08), no Diário Oficial do Distrito Federal, a prorrogação do prazo de validade dos editais do concurso CLDF (Câmara Legislativa do Distrito Federal).

validade cldf
Editais do último concurso têm validade prorrogada | Imagem: reprodução

Lembrando que a validade já havia sido prorrogada até 2023 e, agora, seguirá vigente até os anos de 2024 e 2025, a depender do cargo.

Sob responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC), a seleção foi realizada entre 2017 e 2018. Na ocasião, foram ofertadas 86 vagas, distribuídas entre cargos de níveis médio e superior de formação.

Recentemente, visando intensificar as nomeações para o órgão, foi criado o Programa de Aposentadoria Incentivado (PAI), com objetivo de incentivar a aposentadoria de servidores aptos por terem cumprido o tempo necessário.

O próprio Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) 2021 prevê mais 50 nomeações para este concurso, sendo de quatro a sete policiais legislativos e a maioria para as áreas técnicas e específicas.

Para mais informações do concurso Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), cuja validade dos editais foi novamente prorrogada, acesse o link abaixo. O Estratégia Concursos preparou um artigo completo para você!

Concurso CLDF

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso CLDF?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.