Artigo

Vade Mecum gratuito te prepara para o concurso Detran DF

Tenha acesso ao melhor Vade Mecum para o certame

Com vagas previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019, o Detran DF aguarda a autorização para realizar um novo concurso. No momento o órgão carece de servidores em seu quadro pessoal.

Analisando a situação atual, a possibilidade de um novo edital ser publicado ainda este ano é grande. E para os concurseiros de plantão, não poderia haver um momento melhor para começar a estudar para o certame!

Iniciar a preparação de forma antecipada garante com que os conteúdos sejam melhores fixados até a data de publicação do edital, e nós do Estratégia Concursos estamos trabalhando para lhe ajudar com isso.

Além de nossos cursos focados no certame, trabalharemos em uma série de materiais gratuitos para deixar sua preparação ainda mais completa. Começando com um Vade Mecum gratuito, que contempla as principais Leis que podem ser cobradas na hora da prova.

Para realizar o Download, basta clicar no banner e se inscrever de forma totalmente grátis.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Eu queria muito este material: Vade Mecum gratuito Detran DF. Quem tiver, me envia? Obrigada [email protected]
    Tatiana em 22/08/20 às 23:40
  • Muito obrigada por disponibilizar esse conteúdo. Não tenho palavras para agradecer.
    Flávia Silva em 15/03/19 às 17:34
  • Parabéns pela iniciativa, esses materiais ajudam e muito na preparação e na motivação para o concurso. Estratégia parabéns!
    leonardo em 13/03/19 às 16:17