Artigo

Vade Mecum Sefaz DF: reforce seus estudos com nosso material gratuito

Em setembro, foi publicado o edital do concurso público da Secretaria da Fazenda do Distrito Federal, com a oferta de 120 vagas para o cargo de Auditor Fiscal, sendo 40 para provimento imediato e 80 destinadas à formação de cadastro de reserva.

Os interessados podem realizar as inscrições entre os dias 22 de novembro e 19 de dezembro, no portal do Cebraspe/Cespe, banca organizadora do certame. O valor da taxa foi determinado em R$ 55, podendo ser pago até 20 de dezembro.

O certame será composto por duas etapas: a primeira é constituída por Prova Objetiva, com previsão de ser aplicada em 2 de fevereiro de 2020. A segunda etapa é uma Prova Discursiva e está prevista para acontecer no dia 12 de abril de 2020.

Nosso foco principal é sempre ajudar nossos alunos e ver seus nomes na lista de aprovados. Pensando nisso, para te dar uma força, nossa equipe de professores desenvolveu mais um material exclusivo e gratuito, focado nas legislações dispostas no edital Sefaz DF.

Vade Mecum Sefaz DF é um material prático para consulta, que te guia durante sua jornada de estudos, contendo todas as leis que serão cobradas na sua prova, tendo a possibilidade de acessar rapidamente e ainda fazer suas marcações pessoais.

Baixe grátis:

Auditor Fiscal


Saiba mais: Concurso Sefaz DF

Quer estudar para Concurso Sefaz DF?

CURSOS SEFAZ DF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Putz! Vocês são demais! Muito obrigado pelo material! Estratégia facilitando a vida dos aluno! Rumo à aprovação!
    Lucas Frederick em 14/10/19 às 16:23