UFRGS e UFPE suspendem prazos de validade dos certames
Concursos Públicos

UFRGS e UFPE suspendem prazos de validade dos certames

Muitos órgãos decidiram suspender os prazos de validade dos seus certames, por não saber ao certo quando a situação de instabilidade causada pelo coronavírus (Covid-19), será normalizada.

Desta vez o Reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Rui Vicente Oppermann, suspendeu o prazo de validade de oito editais já homologados que ofertaram vagas para o cargo de Técnico-Administrativo.

De acordo com o documento, os prazos suspensos voltam a correr a partir do término do período de calamidade pública. Confira abaixo os editais que tiveram os prazos suspensos:

A Universidade Federal Rural de Pernambuco também suspendeu os prazos de validade de diversos editais. A medida se deu para que o órgão e os aprovados não sejam prejudicados durante este período de quarentena, onde nada pode ser aberto e deve seguir protocolos instaurados para evitar a disseminação do vírus.

Confira abaixo os editais que tiveram as validades suspensas:

Suspensões

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CURSOS PARA CONCURSO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Concursos Educação

Brunno Lima

Brunno Lima

Desde 2005 leciona as disciplinas de Matemática Financeira, Raciocínio Lógico e Matemática em cursos preparatórios para concursos online e presenciais tendo ministrado aulas em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niteroi, Salvador, Recife, São Paulo, Brasília, Curitiba, Porto Alegre além de Juiz de Fora, sua cidade natal. Autor de “Revisaços” e “Revisão Final” pela Editora Juspodvim. Na sala de aula ataca de forma objetiva os conteúdos fazendo um verdadeiro raio X das bancas, levando ao aluno uma linguagem acessível e tornando os conteúdos palpáveis até mesmo àqueles candidatos que apresentam grandes dificuldades. 

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados