Artigo

UFRGS e UFPE suspendem prazos de validade dos certames

Muitos órgãos decidiram suspender os prazos de validade dos seus certames, por não saber ao certo quando a situação de instabilidade causada pelo coronavírus (Covid-19), será normalizada.

Desta vez o Reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Rui Vicente Oppermann, suspendeu o prazo de validade de oito editais já homologados que ofertaram vagas para o cargo de Técnico-Administrativo.

De acordo com o documento, os prazos suspensos voltam a correr a partir do término do período de calamidade pública. Confira abaixo os editais que tiveram os prazos suspensos:

A Universidade Federal Rural de Pernambuco também suspendeu os prazos de validade de diversos editais. A medida se deu para que o órgão e os aprovados não sejam prejudicados durante este período de quarentena, onde nada pode ser aberto e deve seguir protocolos instaurados para evitar a disseminação do vírus.

Confira abaixo os editais que tiveram as validades suspensas:

Suspensões

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CURSOS PARA CONCURSO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Concursos Educação

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.