Artigo

UFPI: confira aqui o resultado final homologado do concurso!

A Universidade Federal do Piauí divulgou nesta terça-feira (13) a homologação do resultado final do concurso 2019, com oferta de29 vagas no total, das quais 22 foram para nível médio e 7 para nível superior.

A homologação foi divulgada no Diário Oficial da União e marca o início da contagem do prazo de validade do concurso, que é de 2 anos. As oportunidades se concentraram na carreira de Técnico Administrativo em Educação.

Os candidatos foram testados por meio de duas etapas de provas, sendo elas objetiva e de títulos. O vencimento básico para os cargos de nível superior foi de R$ 4.180,66, exceto para o cargo de Médico-Veterinário. Para o cargo de Assistente, a remuneração foi R$ 2.446,96.

Confira abaixo e lista do candidatos aprovados na seleção para o cargo de Técnico-Administrativo em Educação.

Resultado final homologado

Quer saber mais informações sobre o concurso UFPI? Então, clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Saiba mais: concurso UFPI

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.