Artigo

UFF suspende provas do certame e não reabre inscrições

A Universidade Federal Fluminense publicou um comunicado suspendendo a realização das provas escritas objetivas do concurso UFF, em razão do avanço da pandemia do novo coronavirus (Covid-19) no país. Além disso, o órgão também não reabriu prazo de inscrições para o certame, que se encerrou em 31 de março de 2020.

As Provas Escritas Objetivas do concurso UFF estavam prevista para serem realizadas no dia 16 e 23 de agosto, a depender do cargo pretendido. De acordo com o novo comunicado, deve-se aguardar a publicação de uma nova retificação do Edital no Diário Oficial da União.

O concurso UFF visa a provimento efetivo de 63 vagas, sendo 29 vagas de Nível de Classificação E e 34 vagas de cargos de Nível de Classificação D, com requisitos de escolaridade de níveis médio e superior.

A Prova Objetiva será composta de 65 questões de múltipla escolha , a serem resolvidas no período máximo de 4 horas, e será composta pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Noções de Administração e Conhecimentos Específicos.

Especificamente para os cargos de técnico de laboratório/área: anatomia e necropsia, técnico em anatomia e necropsia, técnico em mecânica e tradutor e intérprete de linguagem de sinais do concurso UFF será aplicada uma Prova de Conhecimentos Práticos até então previstas para ocorrer entre 18 e 27 de setembro de 2020.

Mais informações: Universidade Federal Fluminense

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Quer se preparar para o concurso UFF?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar para este concurso?
Esteja mais preparado com nossos cursos. Acompanhe as novidades!

CURSOS PARA CONCURSO UFF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Como ficará o concurso da UFF já que irão chamar os aprovados do concurso anterior?
    Cinthia em 09/09/20 às 15:23
  • Como ficará agora a prova da UFF já que irão chamar aprovados do concurso passado?
    Cinthia em 09/09/20 às 15:21
  • Com essa suspensão fica mais provável de chamarem mais dos excedentes do Concurso Anterior?
    Lucas F em 19/08/20 às 16:46