Notícia

Udesc recebe pedidos de isenção da taxa do Vestibular de Inverno

Estão abertas até o dia 2 de março, o período para que os candidatos solicitem isenção da taxa de inscrição no Vestibular de Inverno da Universidade do Estado de Santa Catarina, a UDESC. Os pedidos são para candidatos que se enquadrem no critério socioeconômico.

O prazo é diferente para quem se enquadre no critério de doador de sangue e/ou medula. Os candidatos que estão nesta regra têm até o dia 27 de março para solicitar isenção da taxa. Para concorrer à isenção da taxa do Vestibular de Inverno 2020/2 da UDESC precisará ter concluído ou estar em fase de conclusão do Ensino Médio devendo:

  • a) acessar o site da Unesc, aba “ingresso” link Vestibular de Inverno 2020/2;
  • b) preencher o formulário;
  • c) anexar ao formulário os documentos comprobatórios em formato PDF e não poderão exceder a 1.024Kb;
  • d) após preenchido o formulário e anexado os documentos, clicar em “não sou um robô” e na sequência clicar no botão “enviar”;
  • e) será encaminhada automaticamente, para o e-mail informado, mensagem de confirmação de recebimento do formulário pela COVEST/UDESC.

A lista com o nome dos candidatos que foram beneficiados será divulgada no site da Udesc a partir do dia 27 de março de 2020. Isso não garante a inscrição definitiva dos candidatos beneficiados.

Os requerentes que obtiverem a isenção do pagamento da taxa de inscrição deverá acessar o site da Udesc e realizar inscrição entre os dias 01 de abril e 04 de maio de 2020. Quem não confirmar a sua inscrição dentro do segundo prazo estarão fora do vestibular.

CURSO UDESC 2020.2

Provão de Bolsas

Acontece no próximo sábado dia 16 de feveiro, o 2º Provão de Bolsas do Estratégia Vestibulares. Serão ofertadas mais 500 bolsas de estudos aos melhores classificados no teste, 100 para cada região do país. Quem também realiza provão no sábado é o Estratégia Militares. O 2º Provão de Bolsas das Carreiras Militares oferta 700 bolsas de estudos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.