Artigo

Turbine suas revisões e conhecimentos para o concurso TCE RJ

O concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE RJ) já tem o Cebraspe definido como banca organizadora. Além disso, também já teve seu regulamento divulgado.

A previsão é de que o edital seja publicado no primeiro semestre de 2020, com a oferta de 40 vagas para o cargo de Analista de Controle, distribuídas em várias especialidades. Por pagar excelentes remunerações e ter uma estrutura invejável, o próximo concurso do Tribunal promete ser disputadíssimo!

Uma das maiores dificuldades enfrentadas pelos nossos alunos é conseguir memorizar a grande quantidade de conteúdo que um concurso de altíssimo nível como esse exige. Afinal, não adianta compreender bem o assunto enquanto você estuda, mas não lembrar da informação na hora da prova.

Nesse ponto, realizar inúmeras revisões é fundamental para você conseguir memorizar tudo o que você precisa para a aprovação. Muitos alunos têm dificuldades em realizar uma boa revisão. Outros acreditam que sabem revisar, mas cometem erros que diminuem sua produtividade.

Para te ensinar a aprimorar suas revisões, realizaremos neste domingo, 08 de dezembro, às 16h (horário de Brasília) uma live imperdível e totalmente gratuita!

Saiba mais: Concurso TCE RJ


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Cursos TCE RJ

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Esse vídeo é ótimo! Dicas excelentes, clareza e calma nas explicações. Parabéns aos professores Paulo e Alexandre, muito atenciosos e educados, sabiam do que estavam falando!
    Luciana em 21/01/20 às 09:06