Artigo

Tudo sobre a Prática Jurídica para o Concurso de Delegado

O Estratégia Carreira Jurídica exibe ao vivo às 21 horas de 7 de julho o o evento gratuito Tudo sobre a Prática Jurídica para o Concurso de Delegado.

Com um número significativo de concursos para Delegado de Polícia Civil exigindo a comprovação de um tempo mínimo de exercício profissional após a formatura no curso de Direito, você vai poder tirar todas as suas dúvidas com a professora Luciana Peixoto, Delegada da Polícia Civil de São Paulo.

Um edital se destaca entre os 10 concursos autorizados: o da Polícia Civil de São Paulo, com 250 vagas, que exige a comprovação de dois anos de atividade jurídica ou policial. Quer garantir o cumprimento desse requisito e facilitar seu caminho para a aprovação? Não perca o evento!

O aulão será transmitido no canal no YouTube do Estratégia Carreira Jurídica: não deixe de se inscrever e ativar as notificações para não perder nem um instante do evento. Esperamos por você lá!

Conheça nossos cursos:

O Estratégia Carreira Jurídica é campeão de aprovações nos concursos para Delegado de Polícia Civil, com um corpo docente qualificado e materiais completos. Conheça nossos cursos e garanta sua aprovação no próximo edital de delta a ser lançado:

Cursos para Delegado

Fique por dentro das novidades no mundo dos concursos:

Quer ficar em dia com as principais novidades no mundo dos concursos públicos? Confira os principais concursos com inscrições abertas, além de editais previstos para o 2º semestre de 2020 e início de 2021:

Concursos abertos

Concursos de Direito

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.