Artigo

TRT-RN: como estudar!

Mais um concurso de tribunal na área e agora na terra do Kitesurf! TRT-RN: como estudar? Descubra quais são as principais matérias e quantas questões cada uma deve ter, quais matérias devem ser atacadas desde agora e quais podem ficar mais para perto da prova e de que forma se portar nesse estudo pós-edital!

Meu nome é Diogo Moreira, sou Auditor-Fiscal da Receita Federal e Coach aqui no Estratégia concursos.

O estudo pós-edital é mais sensível. A carga horária dada a cada matéria deve respeitar dois aspectos principais: o tamanho da matéria e o grau de dificuldade de você sente com ela. Nunca deixe as matérias difíceis ou que você não gosta para o final. Isso é jogar o problema para o futuro e ele retornará com juros. Ataque desde já suas dificuldades.

É importante também terminar de ler as matérias e passar logo ao modo revisão. Se você tiver pouco tempo, em vez de reler as marcações vá direto à resolução de questões. Fazer questões é a coisa mais importante na reta final!

E hoje à noite tem webinario ao vivo com análise detalhada do edital e do último concurso! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente.

Aproveite mais dicas no vídeo acima e no meu Canal no YouTube!

Abraços e até a próxima!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Correção: especifica peso 2
    danielle em 04/10/17 às 15:56