Artigo

Trilha Estratégica Sprint para Delegado PC PR

Com o anúncio do concurso por parte do Governo Estadual do Paraná no último mês, a expectativa é de que tenhamos em breve a publicação do edital, que já passou a ser um dos mais aguardados na área dos concursos de Delegado de Polícia.

A carreira, a remuneração e a qualidade de vida no Estado do Paraná são alguns dos atrativos desse concurso. Além disso, já estão autorizadas 50 vagas imediatas com remunerações que podem ultrapassar os R$ 20.000,00!

Para te ajudar a conquistar uma dessas vagas, o Estratégia Carreiras Jurídicas preparou o lançamento das Trilhas Estratégicas – Delegado de Polícia do Paraná para guiar seus estudos.

Nessa segunda-feira, 21 de outubro, às 19h, os professores Gabriel Lourenço e Isadora Galian irão transmitir ao vivo, tudo o que você precisa saber sobre a Trilha Estratégica para otimizar sua preparação e te aproximar ainda mais da Polícia Civil do Paraná.

Mais informações: Concurso PC PR

CURSO PC PR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.