Artigo

Trilha Estratégica do ISS Itajaí: o caminho mais curto até a aprovação

Foi publicado no dia 11 de novembro, o edital do concurso da Prefeitura de Itajaí, município de Santa Catarina, ofertando 20 vagas para o cargo de Auditor Fiscal e Assistente Tributário, ambos com exigência de nível superior. A remuneração inicial pode ultrapassar os R$ 10 mil, quando somado aos benefícios.

Quer disputar uma dessas vagas e não sabe por onde começar? Te ajudaremos com nossa Trilha Estratégica para o ISS Itajaí. É a chance que você tanto esperava para se preparar!

Quer saber mais? Então não perca nossa transmissão nesta sexta-feira, 22 de novembro, às 19h, onde divulgaremos o lançamento da Trilha Estratégica do ISS Itajaí. Contaremos tudo o que você precisa saber desse produto que vem revolucionando a forma de estudar para concursos públicos.

Se você não sabe o que são as Trilhas Estratégicas, daremos um breve aperitivo: as Trilhas possuem como objetivo principal tornar o estudo do aluno o mais eficiente possível.

Para isso, ela é composta de tarefas diárias elaboradas por profissionais, nossos Coaches, que já passaram e obtiveram êxito nos mais variados concursos pelo país. Isso e muito mais será tratado em nossa transmissão que será realizada gratuitamente.

Nosso evento acontece nesta sexta-feira, a partir das 19h. Não perca!

Saiba mais: Concurso ISS Itajaí


CURSOS ISS ITAJAÍ

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.