Artigo

Trilha Estratégica Avançada para Tribunais de Contas

O ano de 2020 realmente prometia bastante para os concursos de Tribunais de Contas, afinal, eram vários os editais que possivelmente seriam publicados no decorrer deste ano. E essa promessa, de certa forma, foi cumprida.

Até abril de 2020, pelo menos três grandes Tribunais de Contas publicaram os seus editais: TCDF, TCE RJ e TCM SP. Logicamente, com a pandemia do Coronavírus, essas provas foram suspensas e ainda estão sem novas datas marcadas.

Diante desse cenário, uma pergunta se faz muito presente na cabeça de nossos alunos mais avançados: “O que fazer enquanto as provas não são remarcadas?” No estágio mais avançado da nossa preparação, sabemos que é um desafio realizar a manutenção do conhecimento, ainda mais em um período com este.

E é justamente por isso que lançaremos um produto totalmente focado para os alunos que estão nessa situação: a Trilha Estratégica Avançada para Tribunais de Contas. Com ela, o aluno terá todo o planejamento necessário para continuar evoluindo até a remarcação das provas.

O lançamento será nesta terça-feira, 13 de outubro, a partir das 19h, durante uma transmissão ao vivo e gratuita. Não perca e saiba tudo o que você pode esperar desse produto que vem revolucionando a forma de estudar para concursos públicos!


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.