Lucas Ângelo de Freitas
Aprovado em 17° lugar no concurso PC-MS para o cargo de Investigador
Aprovado no concurso PC-MS: Lucas Freitas
Os concursos PF e PRF estão no topo da lista dos concursos policiais. Não apenas pelo prestígio e remuneração, o exercício da função é o sonho de muitos concurseiros.
Se você também sonha em conquistar a aprovação e fazer parte dessas renomadas instituições, o Estratégia Concursos, líder absoluto em aprovação, preparou uma surpresa para te ajudar!
Nesta segunda-feira (11), a partir de 19h, vamos dar início ao evento que vai revelar o segredo utilizado por 1.929 policiais para conquistar a aprovação, será a “Trilha da Aprovação PF e PRF – Conheça o método utilizado por 1.929 policiais para ganhar até R$ 15 mil mensais“.
| Data/Hora | Webinaristas | Nome |
| 11/03, às 19h | Marcus Toloza e Paulo Bilynskyj | Trilha da Aprovação PF e PRF – Conheça o método utilizado por 1.929 policiais para ganhar até R$ 15 mil mensais |
| 12/03, às 19h | Marcus Toloza | Plano de estudos completo para Agente, Escrivão e Papiloscopista |
| 13/03, às 19h | Marcus Toloza | Plano de estudos completo para Agente Admistrativo |
| 14/03, às 19h | Silvio Sande | Como estudar Contabilidade do zero para PF |
| 18/03, às 19h | Hugo Garotinho | Como estudar Legislação do trânsito do zero para PRF |
Saiba mais: Concurso PF | Concurso PRF