Artigo

Tribunal de Contas PI: propostas das bancas serão analisadas

O edital do Tribunal de Contas PI segue quente no radar dos concurseiros de plantão. Isso porque, o órgão deve analisar nos próximos dias as propostas feitas pelas empresas interessadas em organizar o concurso público.

A informação foi confirmada por uma fonte interna à equipe de jornalismo do Estratégia. Apesar do bom andamento do concurso, ainda não há uma banca melhor cotada ou favorita, o que deve ser divulgado apenas após a análise minuciosa das respectivas propostas e, posteriormente, oficialização por meio de Portaria.

Lembrando que entre as empresas que enviaram propostas, estão a Fundação Carlos Chagas – FCC, Fundação Getúlio Vargas – FGV e o Cebraspe. A expectativa é que o edital oferte seis vagas mais formação de cadastro reserva, sendo uma para Auditor de Controle Externo – Engenharia (superior) e as outras cinco para Assistente de Administração (médio).

A equipe do Estratégia segue apurando cada detalhe referente ao processo do concurso do Tribunal de Contas PI. Qualquer atualização será divulgada através do nosso site. Além disso, você pode acompanhar maiores informações a respeito do certame acessando o link abaixo!

Saiba mais: Concurso TCE PI

Há mais de seis anos sem realizar um concurso público, o último edital do Tribunal de Contas PI foi anunciado em 2014, sob organização da Fundação Carlos Chagas – FCC e homologado em 25 de junho do mesmo ano.

Na ocasião, foram ofertadas 11 vagas para os cargos de Assessor Jurídico, Auditor Fiscal de Controle Externo – Área Comum, Bibliotecário, Enfermeiro, Jornalista, Médico e Pedagogo.

Quer estudar para o concurso Tribunal de Contas PI?

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.