Artigo

Tribunais MPs e DPEs: saiba como preparar um ciclo básico

O professor Vinícius Silva ministra nesta terça-feira, 15 de setembro de 2020, às 17:00, uma aula completa sobre como preparar um ciclo básico para Tribunais, MPs e DPEs.

Você pode acompanhar o evento ao vivo e gratuitamente através do Canal do Estratégia Concursos no Youtube. Não esqueça de se inscrever e também de deixar o like.

Tribunais, MPs e DPEs – Cronograma

Data: 15 de setembro de 2020
Horário: 17:00
Onde: Canal do Estratégia Concursos no Youtube

Tribunais, MPs e DPEs – Evento ao vivo

ASSISTA AO VIVO AQUI

Tribunais, MPs e DPEs – Curiosidades

Para conseguir a tão sonhada aprovação, é necessário muita disciplina e foco. Pensando nisso, a equipe de professores do Estratégia Concursos confia que um bom ciclo de estudos pode auxiliar o concurseiro e fazer com que a matéria seja compreendida da melhor forma.

O que é um ciclo de estudos?

Explicando a grosso modo, você irá criar uma rotina de estudos durante os dias da semana, e irá separar qual matéria estudar e por quanto tempo. Além disso deixará um tempo para fazer a revisão da disciplina estudada.

Confira abaixo:

Claro que este cronograma não serve para todos os concursos, por isso não perca essa aula que irá direcionar você para a criação do melhor modelo de estudos conforme suas necessidades.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões – Tribunais MPs e DPEs

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Quer estudar para concursos de
Tribunais, Defensorias e Ministério Público?

CURSOS PARA CONCURSOS

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

CONCURSOS TRIBUNAIS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.