Artigo

Três Coroas: divulgada retificação para o cargo de Médico

Foi divulgada nesta semana uma retificação do concurso da prefeitura de Três Coroas, Rio Grande do Sul, referente ao salário estipulado para o cargo de Médico Estratégia da Família. Segundo o documento, a função passa a receber R$ 12.274,61 e não mais R$ 12.642,85 como anteriormente.

Já os demais cargos e informações referentes ao concurso de Três Coroas permanecem inalteradas, até segunda ordem. Lembrando que, para a função de Médico Estratégia da Família, a prefeitura está ofertando apenas vagas em cadastro de reserva.

Além disso, os candidatos inscritos para o cargo terão que ter Ensino Superior Completo em Medicina, além de inscrição e regularidade no Conselho Regional de Medicina. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. Confira abaixo a retificação na íntegra!!

Retificação cargo de médico

Para os interessados no concurso, o edital da prefeitura foi divulgado com oferta de 36 vagas distribuídas entre diversos cargos e áreas do órgão, com oportunidades para níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior.

Como eu faço para me inscrever? É fácil, é só acessar o site da banca organizadora do concurso, a Integri Brasil, até o dia 09 de novembro e seguir o passo a passo da inscrição. Vale destacar que é necessário efetuar o pagamento do valor da taxa fixada, no sentido de garantir a candidatura.

Para ficar por dentro de todos os detalhes, bem como os cargos e vagas que estão sendo ofertados no concurso Três Coroas, basta clicar no link abaixo!!

Saiba mais: Concurso Três Coroas

Quer estudar para o concurso Três Coroas?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.