Artigo

TRE PA – Dicas e Expectativas

O concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Pará já possui comissão organizadora formada, com isso o edital do certame pode sair em breve. Vale lembrar que são ofertadas vagas para os cargos de Técnicos e Analistas Judiciários.

Para os cargos de Analista Judiciário, é necessário que o interessado possua formação completa de nível Superior, nas especialidades estão os cursos de Direito, Engenharia Elétrica, Medicina e Ciência da Computação.

Para os cargos de Técnico Judiciário, é cobrado apenas a certificação do ensino Médio. Porém, para as áreas de especialidade, o candidato precisa ter formação técnica nos cursos de Administração, Redes, Operação de Computadores e Desenvolvimento de Sistemas.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: TRE PA

Sabendo que o edital pode sair a qualquer momento, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para dar dicas sobre o certame.

O evento acontece nesta quarta-feira, 31 de julho, às 18:00 horas. O professor Vinícius Silva irá ministrar a aula e vai dar dicas preciosas para você. Acompanhe ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube. Para participar basta clicar no vídeo abaixo:

Quer estudar para Concurso TRE PA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para 
TRE PA:

CURSO TRE PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.