Notícia

TJ-SP: Presidente confirma seleção para Escrevente

Durante reunião realizada com representantes e entidades de servidores do Judiciário, o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Geraldo Franco, confirmou que o órgão já está tomando providências para a realização de um novo concurso.

De acordo com o órgão, a seleção está em análise, mas ainda não há uma definição à respeito da quantidade de cargos ou de quando o edital poderá ser efetivamente publicado.

Após a confirmação da realização do novo concurso, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo divulgou o aditamento do contrato que tem com a Fundação Vunesp para realização de concursos, prevendo alteração no valor da taxa de inscrição para cargos de nível médio.

De acordo com o documento publicado, a taxa de inscrição passará de R$ 72,00 para R$ 79,00. O aditamento do contrato foi assinado no dia 25/02, mas foi publicado apenas na quarta-feira, 03/03, no Diário da Justiça.

TJ SP tem desde 2017 um contrato vigente com a Fundação Vunesp. A vigência do acordo foi prorrogada de 31/05/2020 até está 30/05/2021.

Segundo dados mais atualizados disponíveis no Portal da Transparência do TJ SP, existem atualmente 5.507 cargos vagos no órgão, ou seja, quase 16% do total de 35.186 cargos previstos na carreira.

Para concorrer ao cargo de Escrevente Técnico Judiciário, o candidato deve possuir apenas certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.

Quer saber mais sobre o concurso TJ-SP? Saiba mais informações no link abaixo:

Saiba mais: Concurso TJ SP

Youtube – Estratégia Concursos


Quer estudar para o concurso TJ-SP?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos*

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.