TJ SC: VEJA HOJE! Concurso deve ter edital publicado a qualquer momento
Felipe Luccas

TJ SC: VEJA HOJE! Concurso deve ter edital publicado a qualquer momento

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina já oficializou a Fundação Carlos Chagas (FCC) como organizadora do seu próximo certame. Isso porque o último concurso do órgão, com vagas para cargos de nível médio e superior, ocorreu em 2018 e se encontra válido até este ano.

O Tribunal prevê a oferta de vagas e cadastro de reserva para os cargos de Analista Administrativo (CR), Assistente Social (CR), Psicólogo (CR), Analista de Sistemas (1+CR), Médico (1+CR) e Técnico Judiciário Auxiliar (CR).

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos entrou em contato com o Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina e obteve a informação de que o edital para os cargos de Servidores será publicado nos próximos dias.

E para ajudar você a organizar seus estudos para o certame, a equipe de professores do Estratégia Concursos preparou um evento exclusivo, que será transmitido nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, a partir das 10 horas, diretamente do canal do Estratégia Concursos no Youtube! Clique no link abaixo e acompanhe:

Cursos concurso TJ SC

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar para o concurso TJ SC? Conheça nossos cursos disponíveis para o certame:

Curso TJ SC

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique em dia com as oportunidades

Concursos abertos

Concursos 2020

Compartilhe:

Felipe Luccas

Felipe Luccas

Auditor-Fiscal da Receita Federal, aprovado em 22º Lugar. Professor de Língua Portuguesa. Membro da equipe de Coaching do Estratégia Concursos. Formado em Letras-Inglês pela UFRJ, pós-graduado em direito tributário. Servidor do Poder Judiciário Federal por 6 anos.  Aprovado nos concursos de Técnico do TRT RJ, TRF 2ª Região, TRF 5º Região, TJ RJ, entre outros.  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados