Artigo

TJ-SC: Saiba como manter sua preparação em alto nível!

O professor Vinícius Silva ministra nesta sexta-feira, 11 de setembro de 2020, às 17:00 uma aula ao vivo e gratuita sobre o como manter a preparação em alto nível para o concurso TJ SC.

TJ-SC – Cronograma

Data: 11 de setembro de 2020
Horário: 17:00
Onde: Canal do Estratégia Concursos no Youtube

TJ-SC – Evento ao vivo

ASSISTA AO VIVO AQUI

TJ-SC – Curiosidades

A aplicação das provas do concurso TJ SC foi adiada em março deste ano em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Com a retomada gradual das atividades em Santa Catarina, a expectativa é que o edital seja retomado em breve.

O edital tem a oferta de 2 vagas diretas mais cadastro reserva para cargos de nível médio e superior. O concurso está sob responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC).

O concurso tem oportunidades para Assistente Social (CR), Psicólogo (CR), Analista de Sistemas (1+CR), Médico (1+CR) e Técnico Judiciário Auxiliar (CR).

O Concurso TJ SC terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério do órgão.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Saiba mais: TJ SC

Quer estudar para o Concurso TJ SC?

Curso TJ SC

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões – TJ SC

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.