Notícia

TI no concurso da Receita Federal? Como se preparar para essa disciplina?

Como vem sendo divulgado pelo time do Estratégia Concursos, existem diversos concursos fiscais, estaduais e municipais previstos para 2021.

Sabemos que os concursos na área são um dos mais concorridos no país. Isso porque, são excelentes opções para quem deseja ter um futuro brilhante e estabilidade financeira, já que são bastante atrativos em relação à remuneração e condições de trabalho.

Inclusive, uma disciplina em ascensão, tornando-se queridinha das bancas, é a Tecnologia da Informação (TI). Cada vez mais ganhando espaço e, consequentemente, importância nas pontuações das provas, é importante começar desde já a estudar com afinco essa disciplina e garantir pontos, que farão a diferença na prova!

Sendo assim, preparamos esse evento IMPERDÍVEL, que acontece hoje, quarta-feira, 12 de maio, a partir das 21h. O professor Ramon Jorge vai aquecer os concurseiros com dicas valiosas para quem deseja se preparar para essa disciplina.

Você pode se tornar o aluno que foi bem preparado e que ganhou relevantes pontos na hora da prova! Basta se planejar corretamente para enfrentar qualquer tipo de conteúdo que apareça no edital! Esperamos por você!

Saiba mais: Concursos Fiscais | Concurso Receita Federal


Quer estudar para concursos da Área Fiscal?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

Grupo Telegram Estratégia News.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.