Artigo

Teste ANPAD – últimos dias para inscrição com desconto

Teste ANPAD

Olá pessoal! Foi publicado no dia 14 de março o edital da segunda edição do teste ANPAD em 2017. De acordo com ele, as inscrições vão até às 16h do dia 02 de Maio de 2017.

A taxa de inscrição é de R$310,00 para quem se inscrever até 18 de Abril, e de R$350,00 para quem se inscrever após esta data. Portanto, corra para o site da ANPAD para garantir a sua inscrição com aproximadamente 11% de desconto! Se você está acompanhando nossos cursos, sabe como eu obtive o percentual acima.

Para auxiliar na sua preparação, nós entrevistamos o Sérgio Mendes, que é professor de Administração Financeira e Orçamentária (AFO), e se preparou para o Teste ANPAD de Fevereiro/2017 utilizando os nossos cursos do Estratégia. Vale dizer que o Sérgio obteve uma das maiores notas do Brasil! Ele ficou acima de 99,4% dos candidatos, como você poderá ver mais adiante neste artigo.

Recomendo que você assista a entrevista, pois o Sérgio Mendes deu várias dicas importantes que o ajudaram a obter este brilhante resultado e conseguir a primeira colocação no processo seletivo de mestrado da UFJF. Em especial, peço que você preste atenção nos seguintes pontos:

a ESTRATÉGIA DE PROVA que o Sérgio utilizou. Você verá que não basta planejar os seus estudos, é preciso também planejar a execução da prova.

a quantidade de questões que o Sérgio deixou EM BRANCO! Isso mesmo. Você verá que, mesmo deixando várias questões em branco, ele obteve uma das maiores notas do Brasil. A verdade é que a prova da ANPAD tem um alto nível de exigência e, naturalmente, não é preciso fazer uma nota muito alta para estar entre os primeiros;

as TÉCNICAS DE ESTUDO utilizadas pelo Sérgio Mendes, que tem grande experiência em concursos públicos e vestibulares. Ele conseguiu este excelente resultado enquanto cuidava de diversos outros aspectos de sua vida pessoal e profissional, ou seja, soube fazer um excelente uso do tempo e estudar com bastante eficiência.

Sobre o Teste ANPAD de Junho/2017

O teste se destina àquelas pessoas que pretendem realizar cursos de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins.

A segunda edição do Teste ANPAD de 2017 será realizada no dia 04 de junho. O Teste é composto por 85 questões, sendo 17 de cada uma das 5 disciplinas:

  • Português;
  • Inglês;
  • Raciocínio Analítico;
  • Raciocínio Lógico;
  • Raciocínio Quantitativo.

Os candidatos terão um total de 4 horas de prova para enfrentar as 85 questões. O início do exame está programado para as 9 horas da manhã do dia 04 de Junho, embora a ANPAD recomende que o candidato chegue ao local de prova com 1 hora de antecedência. As provas poderão ser realizadas somente nas capitais dos seguintes estados: AL, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MT, PA, PI, RN, RO e SE. Em alguns estados, as provas também serão aplicadas em algumas cidades do interior. Confira a relação abaixo:

  • SP: São Paulo, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Caetano do Sul
  • MS: Campo Grande e Dourados
  • MG: BH, Lavras, Uberlândia, Varginha e Viçosa
  • PB: João Pessoa e Campina Grande
  • PE: Recife e Petrolina
  • PR: Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel
  • RS: Porto Alegre, Rio Grande, Santa Maria, São Leopoldo, Passo Fundo
  • SC: Florianópolis, Blumenau, Chapecó

Como você viu acima, o professor Sérgio Mendes, do Estratégia, foi nosso aluno do curso completo para o Teste ANPAD de Fevereiro/2017. Ele estudou apenas pelos nossos materiais e obteve uma nota superior à de 99,4% dos concorrentes. Veja os números dele abaixo:

Veja que a nota dele correspondeu a pouco mais de 68% da nota máxima, visto que ele acertou 58 dentre 85 questões. No entanto, isso já foi suficiente para ficar à frente de 99,4% dos participantes que fizeram o teste. Ou seja, podemos afirmar que poucos candidatos conseguem tirar mais do que essa nota no teste ANPAD.

O Certificado dele segue abaixo:

 

Veja agora o resultado do processo seletivo da Universidade Federal de Juiz de Fora, o qual leva em conta a nota do Teste ANPAD:

Veja que com o resultado que obteve, o Prof. Sergio Mendes foi o primeiro colocado do processo seletivo!

E você, está esperando o quê para conseguir o seu Certificado do Teste ANPAD? O Estratégia Concursos tem cursos completos para o Teste ANPAD de Junho/2017. Os cursos são formados por aulas em vídeo, aulas escritas (em formato PDF) e fórum de dúvidas para contato direto com o professor. As aulas demonstrativas podem ser baixadas gratuitamente no endereço a seguir:

CURSOS COMPLETOS PARA TESTE ANPAD

Caso você queira ver a íntegra do edital, acesse em: Edital Teste ANPAD.

Hugo Lima

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.