TCU, TCDF, TCE RJ e TCM SP - plano de 80% nos concursos
Concursos Públicos

TCU, TCDF, TCE RJ e TCM SP – plano de 80% nos concursos

O edital do concurso do TCU está cada vez mais próximo de ser publicado. O órgão definiu o Cebraspe como organizadora de seu certame. Essa é mais uma ótima notícia para os concurseiros da Área de Controle, que já foram agraciados no início deste ano com a publicação de três grandes editais muito aguardados: TCE RJ, TCDF e TCM SP.

São tantas oportunidades que é até difícil decidir em qual concurso focar, não é verdade? Mas quem disse que é preciso escolher? Apesar de cada edital ter sua própria peculiaridade, todos esses concursos exigem diversos conteúdos em comum.

Por isso, é perfeitamente possível você conciliar os estudos para todos esses certames, aumentando, assim, o seu leque de opções para conquistar a tão sonhada aprovação! Quer saber como conciliar os estudos e aproveitar todas as oportunidades da Área de Controle?

Então, não deixe de assistir à transmissão: TCU, TCDF, TCE RJ e TCM SP – Um único plano para garantir 80% nos 4 concursos. Nosso evento acontece nesta segunda-feira, 11 de maio, às 19h (horário de Brasília), no canal do Estratégia Concursos no YouTube. Não perca!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Abertos

Concursos 2020

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões!

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

  • Was this Helpful ?
  • YesNo
Leo Mandarino

Leo Mandarino

Coach no Estratégia Concursos. Ex-oficial da Marinha graduado pela Escola Naval/RJ. Começou sua carreira de concurseiro aos 14 anos quando foi aprovado em diversos Concursos para o nível médio, dentre eles para o Colégio Naval em 2002. Aprovado no Concurso de Agente Fiscal de Rendas do Estado de São Paulo (ICMS-SP/2013). Aprovado e classificado no Concurso de Analista de Fazenda Estadual na Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro em 2013. Aprovado e classificado no Concurso de Auditor Fiscal da Receita Estadual do Estado do Espírito Santo (ICMS-ES/2013). Aprovado e classificado no Concurso de Auditor Fiscal da Receita Estadual do Estado do Pará (ICMS-PA/2013), no qual exerceu a função por 3 meses. Aprovado no Concurso do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ/2012), onde atualmente trabalha como Analista de Controle Externo – Área de Controle Externo, lotado atualmente na Coordenadoria de Auditoria de Pessoal Municipal, Subsecretaria de Controle de Pessoal. Especializado em Administração Pública e pós graduando em Auditoria em organizações do Setor Público.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados